Pintura e Estofos

Boas,

Pois eu também estou mais inclinado para comprar o mais antigo, é de um conhecido como quem diz, é amigo de um amigo do meu Belhote xD por isso é que meti '' '' porque nunca fiando as pessoas querem é vender os carros e o resto é conversa...

Outra coisa, o carro é vermelho eu queria mudar para cinza escuro ou preto, tem custos é claro, alguém sabe quanto custa legalizar a cor?
Tem custos mais elevados se for para pintar de outra cor ou o preço da pintura é o mesmo?

Pretendo fazer alterações mas nada de racing apenas para por o mais original possível gosto de algumas modificações mas nada extravagante, talvez só umas jantes.

Gostei bastante da ideia de comprar uns bancos novos porque deve ficar quase ao mesmo preço do que mandar arranjar e estufar os outros...

Com o dinheiro que me sobra talvez poderia mudar algumas peças do motor para reforçar ou substituir algumas peças de maior desgaste (tipo borrachas correias bombas que é o que tenho lido que se estraga mais) que peças poderia substituir para reforçar o motor?

A minha maior preocupação é mesmo ter um motor bom e que dure uns bons quilómetros...

Obrigado por todas as opiniões, de inicio pensava que comprar um carro e arranjar era coisa só para mecânicos mas passados alguns dias a ler coisas aqui no forum vejo que não é assim tão dificil e que há muito pessoal a fazer =D
 
Back
Top