Pintura matte? onde fazer?

Hello, por acaso não existe ninguém aqui no forum que tenha uma Audi A4, penso que B6 com pintura matte? No outro dia passou uma à frente de minha casa e fiquei um bocado babado.

De qualquer forma, quer seja do forúm ou não, o dono está de parabéns, fica muito bem.

Para quem não esteja a ver o que é uma pintura matte aqui vai um cheirinho:

img_1596.jpg


Já agora, alguém sabe de algum pintor que faça um trabalho desses em condições para a zona norte? E sabem por acaso qual o desgaste deste tipo de pintura face às intempéries?

O pessoal dos detalhes também se podem pronunciar quanto a isso.. Já fizeram algum detalhe a um carro com uma pintura destas? Como será fazê-lo? aquilo dá para polir, etc?
 
eu nunca detalhei algo assim, o mais proximo k vou ter é um A3 com as jantes pintadas nessa cor na sexta feira :D
 
pintar o carro em matte é foda pela certa!!

polir = eskece

riscos = pintar novamente

manchas diversas = ficam lá e notam-se pa crlh

é diferente mas tb é uma grande merda! principalmente num carro k seja do dia-a-dia!
se fosse pa pintar um brinkedinho d sair ao domingo ainda ia....

:| :| :|
 
Epa eu se fosse o gajo do Porche ia mazé ter com o Papy pra detalhar aquela betoneira pois o sol comeu-lhe o brilho. :D
 
Poix é chatu para um carro do dia a dia mas na minha opiniao fica brutalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
 
Ti disse:
Poix é chatu para um carro do dia a dia mas na minha opiniao fica brutalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

É fácil, deixas o teu ao sol uns anos sem o lavar e fica mate :D

Não leves a mal, tamos na palhaçada, tb sabe bem as vezes :wink:
 
Se o risco da pintura não for muito fundo, com um kiko de lixa de água fica resolvido..
À aqui um magnata da zona k todos os carros k tem são preto matte.. Desde smarts a audi a6.. Bmw 330d, toyota land cruiser, opel corsa.. E mais k não me lembro.. E é assim k ele resolve os probs de riscos.. Mas sinceramente não sei onde ele mandou pintar..
 
EgasRS disse:
Se o risco da pintura não for muito fundo, com um kiko de lixa de água fica resolvido..
À aqui um magnata da zona k todos os carros k tem são preto matte.. Desde smarts a audi a6.. Bmw 330d, toyota land cruiser, opel corsa.. E mais k não me lembro.. E é assim k ele resolve os probs de riscos.. Mas sinceramente não sei onde ele mandou pintar..

Aínda ontém a falar com o NUNOBETT, disse-lhe que tenho visto um Corsa ("B") Preto/Cinzento Rato Matte pela Maia... será esse?

:roll:
 
Não percebo nada de pintura automóvel.

faz fiz modelismo durante muitos anos, porque dizem que a pintura vai ficar desprotegida?

o aspecto final desta brilhante ou matte é dado pelo verniz que se aplica no final para selar a tinta.

podem aplicar verniz matte.
 
Sim é um corsa b mas não sei se será esse.. É possível.. O tal magnata é da área da imobiliário e construção por isso..
 
essa tinta é igual às outras... ou acham que se não fosse andavam aí a pintar carros assim? a única diferença é que se suja com mais facilidade, é o mesmo que um carro branco em relação a um bordeaux...


não sei onde pintar assim, mas qualquer boa oficina de pintura o deve fazer...
 
Back
Top