Pintura

Tou a pensar mandar dar um banhozito na pintura da Blackpearl , devido aos riscos que me fizeram na carrinha e tambem porque a pintura esta muito mal tratada :roll:

A questao é , alguem tem a noção de quanto fica dar um banho na pintura??
E ja agora pintores/oficinas que trabalhem bem e em conta :D aqui na zona da Maia / Porto ;)

Tks 8)
 
Eu tambem gostava de saber a mesma informação...A4Smart eu ajudo a pagar umas minis a quem arranjar alguem que trabalhe bem e barato.... ;)
 
A4Smart disse:
Tou a pensar mandar dar um banhozito na pintura da Blackpearl , devido aos riscos que me fizeram na carrinha e tambem porque a pintura esta muito mal tratada :roll:

A questao é , alguem tem a noção de quanto fica dar um banho na pintura??
E ja agora pintores/oficinas que trabalhem bem e em conta :D aqui na zona da Maia / Porto ;)

Tks 8)

Eu conheço um pintor que trabalha para a jaguar e o gajo é altamente. E trabalha em conta. É em Rio tinto. Quanto é que vai ficar é que não sei mas nunca menos de 600€ digo eu. ;)
 
ARQ.Argolado disse:
Eu tambem gostava de saber a mesma informação...A4Smart eu ajudo a pagar umas minis a quem arranjar alguem que trabalhe bem e barato.... ;)

Lool concordo :D

FEITEIRA10PVZ disse:
para a minha a4 deram me um orçamento de 750€... :roll:

King disse:
Eu conheço um pintor que trabalha para a jaguar e o gajo é altamente. E trabalha em conta. É em Rio tinto. Quanto é que vai ficar é que não sei mas nunca menos de 600€ digo eu. ;)

Pois era o que eu imaginava... :roll: :roll:
Um pouco caro.... :S

Mais alguem conheçe alguem em conta?? :D
 
Mais barato nao sei se consegues, mas se conseguires ou pinta o carro como se pinta em casa com tinta mais barata no mercado. Se queres investir no banho investe bem para depois nao ter surpresas... ;) ;)
 
King disse:
Eu conheço um pintor que trabalha para a jaguar e o gajo é altamente. E trabalha em conta. É em Rio tinto. Quanto é que vai ficar é que não sei mas nunca menos de 600€ digo eu. ;)

:roll: :roll:
 
acho que os preços não devem fugir muito disto ...

por isso o mais em conta as vezes não chega a ser muito em conta.... :roll:
 
uma coisa em condiçoes vai andar sempre a volta dos 1000 euros, agora se for so um fuminho (que nao sei se justifica) e capaz de ficar mais barato

conheço pintor em condiçoes mas nao e aqui no Porto fica na zona de famalicao, mas o trabalho e garantido e nao falta gente ca do forum a comprovar isso
 
Nesse caso fica-me mais em conta um detalhe exterior ( 190€ +/- ) e fica como novo :twisted:
O mal é o grande risco que me fizeram.. esse painel tem mesmo de ser pintado :roll:
 
A4Smart disse:
Nesse caso fica-me mais em conta um detalhe exterior ( 190€ +/- ) e fica como novo :twisted:
O mal é o grande risco que me fizeram.. esse painel tem mesmo de ser pintado :roll:
Essa perte tem mesmo :S :S
 
O meu pai tem uma oficina, nao pinta carros mas prepara-os para a estufa e uma pintura ronda mesmo os 750€ e os 1000€ uma coisa em condiçoes.

Soué de lisboa...
 
Britz disse:
O meu pai tem uma oficina, nao pinta carros mas prepara-os para a estufa e uma pintura ronda mesmo os 750€ e os 1000€ uma coisa em condiçoes.

Soué de lisboa...

sem condiçoes?!
:eek:
 
Back
Top