DinisRX disse:Echoes, vais-te candidatar a Primeiro-MInistro? Se sim, eu voto em to
8)
MiGaLhAs disse:digam me muito sinceramente se alguem daqui que vai dar 60 eurs por um jogo por exemplo? :evil:
King disse:Eu tambem não queria pagar 200€ por umas jantes mas era isso ou rouba-las e o que nós fazemos é roubar. Só que como todas as pessoas fazem ninguém liga!!
Echoes disse:Não podes comparar as coisas......
Partilhando musica tás a divulagar os autores e o seu trabalho (como muitos já pensam assim) quem está contra são as editoras que mais tarde ou mais cedo vão acabar com tanta tecnologia de informação existente actualmente.
Repara tu que agora os grandes grupos e pequenos também começam todos através de MySpace e coisas parecidas....
As editoras são o cancro, como disse o Rui Veloso (acho que foi ele) "porque é que a editora pede 20 euros por um Cd quando o preço de custo dele é menos de 1 euro?????"
King disse:E achas que o Eminem ou os Metallica ou o 50 Cent ou outro cantor/banda grande precisam de divulgação?
Se tu me dissesses que as pessoas só sacam as musicas dos músicos que não se importam. Ai concordava contigo. Mas a verdade é que também há músicos que não concordam com a pirataria mas mesmo assim nós sacamos as musicas deles!!
Eu também saco muitas musicas mas não é por isso que deixo de saber que estou a roubar o pão da boca a alguém!
King disse:Eu também saco muitas musicas mas não é por isso que deixo de saber que estou a roubar o pão da boca a alguém!
DinisRX disse:É certo que as bandas ganham dinheiro com a venda dos discos, mas também acredito em duas coisas:
- Uma boa banda ganha muito mais em concertos (os Metallica cobram 2.000.000USD/concerto)
- Um verdadeiro fan compra o original
8)
tenho uma resposta para isso de novo BTNEXT RULES :twisted: :twisted:fmmc disse:1 euro por filme sim agora ao valor deles é caso para dizer BTNEXT RULES :twisted: :twisted: