a minha bomba é do 02 de 1997...tenta encontrar a data da bomba,As vezes esta escrita por baixo,sao uns círculos com setas
A minha é do 6 de 1999 e da para activar o speedlock,Mini toque de buzina ao fechar,Etc...
a minha bomba é do 02 de 1997...tenta encontrar a data da bomba,As vezes esta escrita por baixo,sao uns círculos com setas
A minha é do 6 de 1999 e da para activar o speedlock,Mini toque de buzina ao fechar,Etc...
na verdade ja sei como fazerVick, a lista que está lá atras deve ser em long coding, pois no titulo tem "Bit Value Description"
No 10.6 em coding ou adaptation, não me lembro, somas o valor que lá está no label para pôr o blink a funcionar, se não der, não faço ideia, mas devia dar.... talvez tenha a ver com a tal k-line, mas se consegues comunicar com o módulo "central locks" devia dar.....
Vick, a lista que está lá atras deve ser em long coding, pois no titulo tem "Bit Value Description"
No 10.6 em coding ou adaptation, não me lembro, somas o valor que lá está no label para pôr o blink a funcionar, se não der, não faço ideia, mas devia dar.... talvez tenha a ver com a tal k-line, mas se consegues comunicar com o módulo "central locks" devia dar.....
o Long coding não existe em B5...![]()
mas o que é isso de long coding?Rui eu sei que não existe em B5 pois nem tem o modulo 9, o que eu queria dizer era que a lista de valores que postaram lá atrás acho que é em long coding....
mas o que é isso de long coding?