piscas ao fechar nao dá

pois é pessoal o meu a3 ao fechar com o comando nao pisca como era o normal e ao abrir pisca duas vezes, a minha pergunta era,o que fazer para tornar a dar os piscas ao fechar com o comando...
 
ferreiratdi disse:
pois é pessoal o meu a3 ao fechar com o comando nao pisca como era o normal e ao abrir pisca duas vezes, a minha pergunta era,o que fazer para tornar a dar os piscas ao fechar com o comando...

Andaste a mexer no Vag-Com? É que isso dá para alterar via Vag-Com...
 
nao é axim,teve k meter uma bomba de vacuo nova e knd agora fecho km o comando só me pisca duas vezex a abrir e a fechar nao pisca,o k será?
 
hucruz disse:
dá no modelo 46...

No 35 (a3 8L nao tem o 46) que eu saiba nao da para alterar isso.

Já me passaram alguns carros pela mão, mas curiosamente nenhum A3 8L. No entanto mexi em 2 irmãos (Golf IV de 2001 e Leon de 2000) e esses tinham essas opções no módulo 35 em adaptation...
 
migsan disse:
Já me passaram alguns carros pela mão, mas curiosamente nenhum A3 8L. No entanto mexi em 2 irmãos (Golf IV de 2001 e Leon de 2000) e esses tinham essas opções no módulo 35 em adaptation...

deves estar a fazer confusão... o golf 4 tem o modulo 46, por isso tu mexeste no 46 e não no 35 ;)

O leon, não sei, pq nunca mexi em nenhum!
 
hucruz disse:
deves estar a fazer confusão... o golf 4 tem o modulo 46, por isso tu mexeste no 46 e não no 35 ;)

O leon, não sei, pq nunca mexi em nenhum!

Tens razão, no VW Golf IV foi no módulo 46... fui ver o scan que aqui tinha... :D

Mas entrando no adaptation, tem lá essas opções...
 
Tens a hipotese de estar algo mal configurado, basta os part numbers das bombas serem diferentes e provavelmente algo vai deixar de trabalhar.

Senão tambem podes algum contacto da fechadura avariado, se tiver avariado nunca dá informação que a porta está fechada (mesmo que esteja) e estes carros so fazem os piscas a fechar se tiverem as portas todas bem fechadas.
 
migsan disse:
Já me passaram alguns carros pela mão, mas curiosamente nenhum A3 8L. No entanto mexi em 2 irmãos (Golf IV de 2001 e Leon de 2000) e esses tinham essas opções no módulo 35 em adaptation...

é verdade sim sr da para fazer isso e no A3 tenho quase a certeza que tb da ;)
 
TDi... disse:
Tens a hipotese de estar algo mal configurado, basta os part numbers das bombas serem diferentes e provavelmente algo vai deixar de trabalhar.

Senão tambem podes algum contacto da fechadura avariado, se tiver avariado nunca dá informação que a porta está fechada (mesmo que esteja) e estes carros so fazem os piscas a fechar se tiverem as portas todas bem fechadas.
pois mas é que fecha tudo só que nao está a dar os piscas ao fechar.mas a abrir dá bem, pisca duas vezes.será que nao a uma soluçao para isto,como é que se cofira as chaves neste carro?
 
vai ao modulo e ve o coding que la tens.. depois poe aqui que eu digo-te qual o novo a inserir..

isto se for a codificação
 
RockyBoy disse:
vai ao modulo e ve o coding que la tens.. depois poe aqui que eu digo-te qual o novo a inserir..

isto se for a codificação
bem agora ta dificil...
como se dis issu em alemão é que está tudo em alemão...
 
Back
Top