Pke reprogramaçoes duvida

Boas vou contar uma coisa que aconteceu comigo e gostava de saber a vossa opinião.
A 1 ano e meio fiz uma repro na PKE o meu carro é um Audi a3 tdi 90 cv o carro estava completamente de origem, entretanto com o passar do tempo fui metendo algumas coisas a nível de motor (turbo,ic,bicos,tubagens)e passou 1 ano e meio e na terça feira liguei para a PKE para saber o preço para afinar a repro,porque já me disseram que ir a mesma casa que fizemos a repro a afinação da mesma é muito mais barata, e até algumas casas que não levam nada para afinar se é verdade não sei ,agora a PKE disse para afinar era 320 euros para mim acho muito caro o que vocês acham?
 
Porra 340 paguei eu para fazer uma coisa Soft (15 Burros) no meu corsa D...

Quando falastes com eles dissestes que ja era cliente deles?
 
Mostras factura e apresenta reclamação dos valores devido k queres apenas afinação e nao Repro!!
A PKE não passa facturas, simplesmente entrega te um cartão de cliente e uns cheques para dares a 'futuros' clientes para terem desconto de 20 euros, e ao mesmo tempo tu receberes 20 euros em combustível
 
Mal é isto...não concordo pagar uma Repro por preco alto sem factura...agora ficou ganhar foi pke....se fosse eu exigia factura por Repro!!
 
Estão todos a falar em roubo, mas do pouco que entendo, tendo sido trocado turbo,ic,bicos,tubagens, eles terão de fazer praticamente um mapa completamente novo e não apenas afinação.
 
Back
Top