mawitu disse:"se keres andar a pé,vai a ..."
"se keres andar a pé,vai a ...Turbotec" :roll:
:twisted:
mawitu disse:"se keres andar a pé,vai a ..."
ruizinho disse:"se keres andar a pé,vai a ...Turbotec" :roll:
:twisted:
boost disse:Tem a ver com a carga sim sr, mas é onde é que a carga é colocada ao longo da faixa de rotação, não é como muitos que têm um binário estupidamente alto .. em 200rpm ... isso destroi a embr. em pouco tempo...
sei de um Golf 110cv, e quem frequenta os fóruns sabe a quem me refiro, que na altura tinha uma potência que rondava os 245cv e perto dos 145kk que ainda andava com a embraiagem de origem.
TWE mando-te a minha morada por PM ou email, pa receber o xiculate ??mawitu disse:nao é turbotec por acaso... mais uma dica.. é parecido com PKE,mas nao é PKE
va la ppl da maia e arredores... voces sabem o q é..
PEREIRA disse:TWE mando-te a minha morada por PM ou email, pa receber o xiculate ??
mawitu disse:EX O MAIOR!!! :twisted: :twisted: :twisted:
ja vi q o famoso é reconhecido internacionalmente... :twisted:
posso enviar a cobrança o xiculate??
grande abraço tiveste em grande!!
mawitu disse:DURAM ATE ACABAR!!
isso é o q se quer... o meu ronda os 180cv e nao se queixa tb!! :twisted: :twisted: a ver vamos.Gaspito disse:É tipo pilhas Duracell...duram e duram...até acabar :lol: :lol: :lol:
Eu reprogramei o meu na OEM Performance e até agora não me arrependo
...e vejam só que dos 140cv de origem consegui meter 140cv de pura raça que assim não queimam embraiagens :lol:
Valter Custodio disse:to a gostar de ler pessoal!!!!!!!!!!pois entao vamos lá eu tenho uma repro MB com quase 100 000km e quando a fiz medi no banco MAHA 142 cv e 320 Nm de binário(este é que já nao me recordo bem) e a fazer pressões de turbo 1.2 pico e 1.1 estável!!!! (super fiável )mudei o turbo agora só por descargo de consciencia e para fazer mais algum up grade pq se não ainda rodava!!!!!!!!!e tem quase 300 000.