Eu acho que não compensa, vais gastar por exemplo 500€ para ter o desempenho de uma gráfica de 100€. Mais vale montar um fixo, a longo prazo é o melhor a fazer.
pois mas estar a comprar um fixo so para jogos, a mim também não me compensa, ate porque jogo pouco em PC, infeleizmente o jogo que saiu é muito pesado, e não existe para a plataforma PS3 nem PS4
[h=2]Minimum Requirements[/h][TABLE="class: req-table"]
[TR]
[TD="width: 125, align: left"] CPU: [/TD]
[TD="width: 380"] Intel Core i3 [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TABLE="class: req-table"]
[TR="bgcolor: #ECEEF5"]
[TD="width: 125, align: left"] CPU Speed: [/TD]
[TD="width: 380"] Info [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD="width: 125, align: left"] RAM: [/TD]
[TD="width: 380"] 4 GB [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TD="width: 125, align: left"] OS: [/TD]
[TD="width: 380"] Windows 7 32 bit [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[TD="width: 125, align: left"] Video Card: [/TD]
[TD="width: 380"] GeForce GTX 470 [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TD="width: 125, align: left"] Free Disk Space: [/TD]
[TD="width: 380"] 5 GB [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
vender a PS3 esta fora de questãoNao gastas 500€. Gastas cerca de metade. 70€ (no eBay) num adptador pci, 50€ numa fonte de alimentaçao e e 100 a 150€ numa grafica. Nao FICA caro Mas apenas para quem ja tem boa ram e um processador bonzito. Para jogos , ja nao Basta apenas ter boa grafica
- - - - - - - - - -
Vendes a ps3 e compras um PC fraquinho e transformas-o ao teu gosto com com peças usadas. Pot exempli o meu processador e7400 wolfdale corre na boa esse jogo que pede um i3. Ja agora, que jogo e?
o meu é super fraco, no mínimo da para jogar, mas ainda com bastantes cortes, mas perde o melhor do jogo, o grafismo, que é excelente..O meu deve rodar esse sem muitos problemas, mas duvido que seja no maximo.
i5 4200 1.6ghz-2,3ghz
6gb ram
geforce 740m
Paguei 500€ por ele no início de 2015.
o meu é super fraco, no mínimo da para jogar, mas ainda com bastantes cortes, mas perde o melhor do jogo, o grafismo, que é excelente..
qual é a marca do teu PC, o meu é um Toshiba 2.0Mhz 4gb ram, com gráfica ATI Mobillity Radeon..,
já agora, acham que isto vale alguma coisa, já da para jogar qualquer jogo
ULTRA FAST Quad Core 2.40Ghz 8GB 1TB Desktop Gaming PC Computer Minecraft CHEAP | eBay
o pc é fraquinho..qual e o teu processador?
- - - - - - - - - -
nao. a grafica e muto fraquinha. teras de comprar uma gpu nova. alem do mais é socket 775, quando quizeres trocar o processador, novo, ja nao arranjas
o pc é fraquinho..
[h=1]Satellite L650-1JT[/h][h=2]Referência (P/N):: PSK1JE-0C1003EP[/h]
- Windows® 7 Home Premium 64-bit (pré-instalado, Recuperação Toshiba-HDD)
- Processador Intel® Pentium® P6100
- 39.6cm (15.6”) , Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho panorâmico de 16 : 9 e retroiluminação por LED
- Disco rígido 320 GB
- Precious Black com teclado preto
- 4,096 (2,048 + 2,048) MB, DDR3 RAM (1,066 MHz)
- ATI Mobility Radeon™ HD 5470 suporta Tecnologia HyperMemory™
- Estimativa de dados : até 3h30m (Mobile Mark™ 2007)
- peso : 2.50 kg
- C x L x A : 380.0 x 250.0 x 28.0 (frente) / 37.9 (traseira) mm
Obrigado Carlos pelo esclarecimento
se trocar o processador, achas que a gráfica já faz um bom trabalho?so peca pelo processador, se o trocasses por um Core i5-560M no minimo, ai ja valia a pena uma gpu externa. isso e plug and play, procura pelo olx e ainda consegues transformar o tyeu laptop numa maquina.
uma pergunta se nao for indescriçao. se ja tens a ps4, porque nao vender a ps3?
- - - - - - - - - -
so para teres uma ideia, este deve rodar quase tudo Dell Inspiron 3847 Desktop PC i3-4160 CPU, 1TB HD, 8GB RAM, Nvidia GeForce | eBay