Placa Grafica Externa

sim, a grafica externa porque a do portatil e fraca. na ati/amd tens uma referencia de 4 digitos, no teu caso 5470, onde o 2 digito e a "gama" e vai de 4 a 9 (4=muito baixo e 9=muito alta). a tua e muito baixa. se avançares com o teu projeto, recomendo te no minimo uma igual a minha que e uma ati radeon 5770( que ja a comprei no olx usada) que tem rodado tudo (gta5; metal gear5; o novo dirt, todos o colin mcray sem problemas e ate o novo fallout 4 com algum lag)

pensei que tivesses escrito que tinhas uma ps3 e uma ps4

sim, a grafica externa porque a do portatil e fraca. na ati/amd tens uma referencia de 4 digitos, no teu caso 5470, onde o 2 digito e a "gama" e vai de 4 a 9 (4=muito baixo e 9=muito alta). a tua e muito baixa. se avançares com o teu projeto, recomendo te no minimo uma igual a minha que e uma ati radeon 5770( que ja a comprei no olx usada) que tem rodado tudo (gta5; metal gear5; o novo dirt, todos o colin mcray sem problemas e ate o novo fallout 4 com algum lag)

pensei que tivesses escrito que tinhas uma ps3 e uma ps4
Amigo que dizes deste PC com estas especificações:

: DUAL CORE N3540 ate 2.66MHZ
: 1TB HDD
: 4GB DDR3 RAM
: GEFORCE 920M 1GB

boas, com estas especificaçoes, ja faz o que pedes na boa.
este processador nao e um dual core mas sim um quadcore.

era um portatil que compraria mas mais tarde iria por mais ram

boas, com estas especificaçoes, ja faz o que pedes na boa.
este processador nao e um dual core mas sim um quadcore.

era um portatil que compraria mas mais tarde iria por mais ram
nas especificações diz ser um DUAL CORE... e esta barato 400€.. não de é ter sistema operativo incluído, e é portátil..

pois, deve haver algum engano porque no site da intel vem referido ser um quad (Intel® Pentium® Processor N3540 (2M Cache, up to 2.66 GHz) Specifications se nao tiver sistema operativo, recomendo-te um site de p2p para "obteres" um windows 7 ultimate 64bits (o mais estavel que existe)
e preço por esse sistema operativo?

- - - - - - - - - -

sim de facto é um quad core como dizes ;)
e tras sistema operativo win 8.1
achas que esta é uma boa aposta para jogos pesados?

estive a rever as regras do forum e acho que nao o posso referir aqui. se o podesse referir em algum lado, poderia dizer-te que e "gratuito"

- - - - - - - - - -

e preço por esse sistema operativo?

- - - - - - - - - -

sim de facto é um quad core como dizes ;)
e tras sistema operativo win 8.1
achas que esta é uma boa aposta para jogos pesados?

sim ira aguentar com jogos bastante pesados, com um pouco mais de ram (6gb no minimo). ja o sistema operativo, na minha opiniao, deixa um pouco a desejar. ate dar provas de contrario o windows 7 e o mais estavel (um pouco como o xp quando o vista saiu para o mercado)

estive a rever as regras do forum e acho que nao o posso referir aqui. se o podesse referir em algum lado, poderia dizer-te que e "gratuito"

- - - - - - - - - -

sim ira aguentar com jogos bastante pesados, com um pouco mais de ram (6gb no minimo). ja o sistema operativo, na minha opiniao, deixa um pouco a desejar. ate dar provas de contrario o windows 7 e o mais estavel (um pouco como o xp quando o vista saiu para o mercado)
sim existe aqui em casa dois pc com win 8 que são os da minha companheira, e diga-se que não os curto nada :p
eu tenho o win7 e XP e gosto bastante.. sim a RAM seria um caso a trocar pela de 6GB

ok. se sempre avançares com o negocio e precizares de uma maozinha para alguma alteraçao, posta neste topico que eu andarei atento e ajudarei no que poder. bom domingo

Back