madlima29 17 Jan 2010 #16 Cá em Portugal tambem existe e ainda por cima sofisticados... O que vi no shopping Parque Nascente:
Rcmatias 17 Jan 2010 #17 MADLIMA disse: Cá em Portugal tambem existe e ainda por cima sofisticados... O que vi no shopping Parque Nascente: Clique para expandir... BIG LOL Esse corsa não tem nenhum sistema do género, isso não é mais que um suporte de transporte de bicicletas original e amovivel na viatura denominado como Flex qualquer coisa Repara Estavas a querer-nos enganar
MADLIMA disse: Cá em Portugal tambem existe e ainda por cima sofisticados... O que vi no shopping Parque Nascente: Clique para expandir... BIG LOL Esse corsa não tem nenhum sistema do género, isso não é mais que um suporte de transporte de bicicletas original e amovivel na viatura denominado como Flex qualquer coisa Repara Estavas a querer-nos enganar
madlima29 17 Jan 2010 #18 EU ??? Enganar !?????? Eu disse que tambem havia sistemas sofisticados cá em Portugal ! Apenas isso...
EU ??? Enganar !?????? Eu disse que tambem havia sistemas sofisticados cá em Portugal ! Apenas isso...