Plafonier Audi a3 8l

Boas pessoal,

Precisava de uma ajuda para aplicar o plafonier (se possivel) no meu a3 8l pré com tecto de abrir.

O problema será a ligação das fichas do botão do tecto de abrir, o meu tem 3pinos, o golf 4 usa 6pinos.

Será que existe algum conversor , ou maneira facil de trocar fichas?

Fotografia do plafonier golf 4.

447653033_26x.jpg


Cumprimentos
Obrigado
 
Falo por experiência própria pois tive para aplicar um plafonier W8 no meu 8L pré e vais ter que fazer bricolage no teto, o plafonier não é de encaixe direto, e as ligações também não .. As fichas do tecto de abrir são diferentes. Agora se à alguma ficha conversora ou não, já não sei.
 
Falo por experiência própria pois tive para aplicar um plafonier W8 no meu 8L pré e vais ter que fazer bricolage no teto, o plafonier não é de encaixe direto, e as ligações também não .. As fichas do tecto de abrir são diferentes. Agora se à alguma ficha conversora ou não, já não sei.

pois precisava era de saber se existe...
 
Que eu saiba não ..
A única ficha adaptadora que existe e a de ligação do plafonier agora do tecto de abrir que tenha conhecimento não .. Alias, podes percorrer vários projectos aqui do fórum que todos os pre-restyling nenhum deles fez esta mod .. Eu tentei fazer mas desisti por causa da ficha do TA e por causa de ter de cortar o tecto .. ;)
 
Boa tarde. Alguem já conseguiu fazer esta adaptação? Sempre é necessario cortar o tecto? Há esquema para a ficha?


Obrigado a todos
 
Back
Top