Já vi os fios estão bons. Os que estavam partidos soldeifalha de alimentaçao/canbus esporadico, sendo talvez fios das portas ou fichas.
só em ultimo caso, pode ser modulo marado (pouco provavel, mas possivel)
Já vi os fios estão bons. Os que estavam partidos soldeifalha de alimentaçao/canbus esporadico, sendo talvez fios das portas ou fichas.
só em ultimo caso, pode ser modulo marado (pouco provavel, mas possivel)
Isso è o potenciometro?Potenciometros das flaps avariados/sujos/sem lubrificaçao
Sensor do climatronic marado ou mau contacto ou sujo.
yesIsso è o potenciometro?
limpar erros, andas 1 dia e voltas a fazer scan para ver o que sobrou de erros.Já vi os fios estão bons. Os que estavam partidos soldei
Dá os mesmo amigolimpar erros, andas 1 dia e voltas a fazer scan para ver o que sobrou de erros.
Não sei para onde me virar.Então, mãos a obra, que tens aí muita coisa para reparar.
Começas pelos fechos. Tens de abri-los para reparar.Não sei para onde me virar.
O que poderá estar avariado além do switch?Começas pelos fechos. Tens de abri-los para reparar.
Switch? Preocupa te mas é com os motorezitos e contactos. Limpa e librifica tudo, reforça soldas estaladas, etc...O que poderá estar avariado além do switch?
neste momento nao posso fazer nada, estou com covid19, tumara eu estar entretido na carrinha.Mais do que perguntas, é necessário acções.
O que é que já se evoluiu de anteontem para hoje?
estás a falar dos potenciometros?Switch? Preocupa te mas é com os motorezitos e contactos. Limpa e librifica tudo, reforça soldas estaladas, etc...
Dos fechos.estás a falar dos potenciometros?