A ideia ? Estofar o tecto de preto a S3 e nao quero pintar o meu plafonier, mas se m vir obrigado a tal bem q vou ter de o fazer ..Mas qual é a ideia?
E tens tecto de abrir também?
Queres um assim por ser preto?
A ideia ? Estofar o tecto de preto a S3 e nao quero pintar o meu plafonier, mas se m vir obrigado a tal bem q vou ter de o fazer ..Mas qual é a ideia?
E tens tecto de abrir também?
Queres um assim por ser preto?
Ando a q tempos a procura disso mano .. Ficou a bom preço ?? :seu vi um no ebay e esqueci-me de te avisar.. :'(
Existem muitos assim como o teu .. Alias .. Foi o primeiro S3 q encontrei com esse tecto ( e o carro está a venda cá em PT), todos os S3 q fui ver tem todos tecto restyling, alias, eu fui ver fotos do teu projecto para ver como era o teu tecto ..Pois já dei conta, na tua foto o plafonier não tem a parte de traz com as luzes...
Engraçado, um S3 pré-restyle com plafonier restyle vai entender
O meu não tem teto de abrir mas sim o do meu amigo e user Marcosborges...Existem muitos assim como o teu .. Alias .. Foi o primeiro S3 q encontrei com esse tecto ( e o carro está a venda cá em PT), todos os S3 q fui ver tem todos tecto restyling, alias, eu fui ver fotos do teu projecto para ver como era o teu tecto ..
Sim, restyling aparece muitos, agora pré em preto é do car**** já estou a ver ..
Acredito mesmo q a audi já nem tenha disto, ou ainda deverá ter ?