plastico limpa parabrisas

Boas pessoal, retirei o meu Plastico que fica no fundo do vidro, aquele do limpa parabrisas, aquilo é completo de um lado ao outro do vidro, retirei para tirar a centralina mas ao montar ficou levantado e agora quando chove molha-me o filtro do habitaculo todo! alguem me indica como montar aquilo corretamente e da maneira mais fácil? estamos a falar de um a3 8l! Obrigado :D
 
O meu tirei para montar o cruise control depois aquilo não encaixa, como tinha metido um vidro novo á 1 ano levei ao sitio onde me colocaram e disse que aquilo levantou e colocaram-me no sitio a preço zero :p
 
se isso passa para algum componente electrico podes vir a ter graves problemas

pois exatamente ainda por cima é ali que trabalha a centralina :s

- - - - - - - - - -

Ao encaixar, o plástico tem de encaixar com a ranhura por dentro no vidro. Só assim fica a vedar.

muito obrigado, quando ele vier de colocar o radiador da sofagem já vou tratar disso! espero que não seja muito dificil!

- - - - - - - - - -

O meu tirei para montar o cruise control depois aquilo não encaixa, como tinha metido um vidro novo á 1 ano levei ao sitio onde me colocaram e disse que aquilo levantou e colocaram-me no sitio a preço zero :p

pois por acaso o meu vidro tambem foi posto a 3 meses mas vou tentar fazer em casa! caso contrario vou a um pintor amigo :D
 
Back
Top