Eu de vez em quando uso a quem tem no ginásio, sinceramente acho que nao faz nada :S
Quando faço é so mesmo para relaxar os músculos..
Nada se faz sem esforço.. Mas se ela faz tratamento estéticos e tem cuidado com a alimentação pode ajudar na luta!
Não abuses é na plataforma, porque ao queimares a gordura tás a tonificar músculo.. E isso vê-se na balança!![]()
Eu de vez em quando uso a quem tem no ginásio, sinceramente acho que nao faz nada :S
compraste onde?Então isso é igual a nada, lol, claro que tem de fazer ginásio, etc.
Eu tenho uma como disse, e garantidamente, que aquilo não faz nada, mesmo zero, é apenas e só um bom relexante "como indiquei no anterior post"
O Bichinha, desculpa mas tenho vindo muito pouco aqui.
Nao fizeste mal em comprar, pois e optima para tonificar os musculos e na circulacao sanguinia, mas para perder peso
nao e nada dai alem, se te tirar 3 a 4 quilos e muito, a nao ser que te dediques aos varios exercicios que tens de fazer
enquanto estas a vibrar, parece facil mas nao e, porque vibra com tanta forca que acaba por se tornar um pouco doloroso
nos ligamentos, falo mais a nivel dos joelhos e da articulacao dos pes.
Dizer que e mal comprado, nao e, mas nao substitui de modo algum o exercicio convencional, digamos que e um complemento,
mas nao faz nem um quarto das maravilhas anunciadas, se nao usares todos os dias esquece...
E verdade que sentimos os musculos a queimar, mas nao com a itensidade que anunciam, pois pouco o nada transpiras.
Como, segundo ouvi dizer, es uma rapariga muito gira e elegante (com todo o respeito), nao teras grandes problemas, pois
se usares a plataforma com regularidade vai ajudar-te a manter a silhueta, a circulacao, a prevenca da celulite e a tonificar os
musculos.
Agora se for pura e simplesmente para perder muito peso, como eu disse antes, vais ficar desapontada...![]()
compraste onde?
Pelo que li.. Também depende da máquina.. Existem as oscilatórias e as vibratórias.. Pelo que dizem as oscilatórios dão cabo das articulações e músculos lol :roll:
"de vez em quando" nao vai fazer nada mesmo. é suposto ser 10m de manhã e 10m ao fim do dia, todos os dias... (digo eu, que não sou expert)
Agora é uma questão de dares o feedback daqui a um mes por exemplo!![]()
O Bichinha...Como, segundo ouvi dizer, es uma rapariga muito gira e elegante...