Bem, eu fui estudante na area se desporto apesar de depois ter mudado para a saude...ainda me recordo, quando estavamos a falar de carga fisica, e usando o exemplo da corrida, que durante uma simples corrida, os tornozelos suportavam uma quantidade infinita de tonelas. Se bem me recosdo a teoria era: se pesas 50Kg, por cada passo k das cada tornozelo suporta inteiramente esse peso, entao se deres 10000 passos X 50Kg=500000KG por aticulação... Sim, eu sei e todos sabemos que as articulações têm quase atrito zero mas tem de ter o seu tempo de regeneração... e pelo que sei de esses aparatos e que multiplicam em muito a capacidade de movimento natural do organismo que assim de certeza não vai ser capaz de se regenerar de essa carga. É a minha opinião!
Quanto aos gatos... Bem, e o meu animal de eleição! Tenho e sp tive gatos! Já li muitos livros sobre gatos e menhum se referia ao ronronar como terepia... e a primeira vez. de tudo o que li, o gato ronrona por stress, para chamar a atenção do dono, por satisfação ou então, ha testemunhos que dizem ronronarem quando estão gravemente feridos... mas, eu não sou ninguem para discordar de pessoal creditado para falar no assunto... mais uma vez e a minha opiniao! Tambem ja li algures que o ronronar do gato diminui o nivel de stress no dono e como consequencia, a percentagen de doenças cardiovasculares e psiquicas.... mas isso ja e outra conversa.
Depois, como se pode comparar a força exercida pelas vibraçoes de uma maquina com a força de ronronar de um gato?? Hummmm
Não sei! Pessoalmente, não acredito em metodos faceis!
Quanto aos gatos... Bem, e o meu animal de eleição! Tenho e sp tive gatos! Já li muitos livros sobre gatos e menhum se referia ao ronronar como terepia... e a primeira vez. de tudo o que li, o gato ronrona por stress, para chamar a atenção do dono, por satisfação ou então, ha testemunhos que dizem ronronarem quando estão gravemente feridos... mas, eu não sou ninguem para discordar de pessoal creditado para falar no assunto... mais uma vez e a minha opiniao! Tambem ja li algures que o ronronar do gato diminui o nivel de stress no dono e como consequencia, a percentagen de doenças cardiovasculares e psiquicas.... mas isso ja e outra conversa.
Depois, como se pode comparar a força exercida pelas vibraçoes de uma maquina com a força de ronronar de um gato?? Hummmm
Não sei! Pessoalmente, não acredito em metodos faceis!
Last edited: