:wow:
Mestre? Fdx :'(
Esse pormenor nada tem a ver com o elsa, o elsa são esquemas originais ou seja o carro equipado com halogénio/xenon, tem um fio no pino 8 da ficha do farol que liga no pino "X" do modulo 09. Esse fio serve pala alimentar os máximos.
Se o carro for equipado com bixenon, esse fio do pino "X" do modulo 09 ao pino 8 da ficha do farol alimenta a DRL.
"Nós" é que descobrimos que mudando o coding do modulo 09 de halogénio/xenon para bixenon esse fio passa da função de "máximos" para DRL..
Mas pode muito bem ser esse o stress do micasb..
Boas.
Pois não sei mesmo. Tenho de conferir isso... Please quando meto o 09 codificado como no xénon com farol de máximo adicional ele acende a drl quando dou máximos... Será esse o stress? Mas então esse pino 10 da ficha xénon original tem de ir onde? Pensei que o adaptador da kufa já fizessem essas alterações... Grrrr