Vamos por partes..
Se achas estupido a concessionária não pagar o teu sinistro devido a um pneu que se encontrava na estrada é uma coisa.
Vamos ver o que a concessionária tem a dizer quanto ao teu sinistro.. A meu ver tem responsabilidade porque a fiscalização da via é da sua competência.
Outra é alguém despistar-se sozinho e danificar "propriedade" de terceiros!
Se porventura na cidade embateres contra um muro de uma moradia, não vais pagar os estragos que fizeste nela?! Na autoestrada a situação é similar.
a meu ver se for contra propriedades estou a danificar algo que nao me pertence nem foi com o meu dinheiro que foi construido, no caso da AE eu pago impostos e portagens é para alguma coisa...
mas...eh pa cada um tem a sua razao, nao estou a dizer que nao tens,muito pelo contrario...
o que é certo é que vou liberta-lo eu do meu bolso, ou entao o seguro paga, ou melhor que ainda me falta apurar, se o fundo de seguro cobre isso.
- - - - - - - - - -
mas porque razão? não tinha seguro? o seguro contra-terceiros é para isso mesmo..
esse valor vai sair-lhe a ele do bolso acho eu.
- - - - - - - - - -
bem apos um dia longo de espera na audi la fui atendido...que sequela.
cheguei as 9.am o perito chegou eram 17.30.... que sorte...
muito resumido...resguardo com o insonorizante, cava da roda pintura de para choques tinta e mao de obra 1045.99
- - - - - - - - - -
ah e como se nao basta-se apos um dia de seca por bizeu, a vir para casa levei com um passaro no para brisas u uma pedra vinda nao sei de onde pois nao ia nenhum carro a minha frente e so passaram por mim 2 em sentido contrario... resultado, vidro de origem out....amanha ativar a quebra de vidros para vir outro a dizer audi no canto.