Pneu suplente

Boa noite
Fui hoje buscar uma audi a4 avant 2.0 tdi de 2008 mas n tem pneu suplente.
Já me informei e o q perciso é uma jante e pneu 125/70 R19 100M mas na audi pedem 700euros pelo kit eu queria qq coisa mais barata alguem sabe onde posso arranjar?ou alguem tem para venda?

Obrigada
 
Boa noite,tambem tenho uma audi a4 de 2009,que não tráz pneu suplente,apenas o kit antifuro...procurei numa casa de pneus e eles conseguiram-me arranjar um r18 da continental por 80euros.Antes disso,corri todas as sucatas da região e é quase impossível encontrar este veículo,quanto mais a roda suplente.Acho estúpido da parte da Audi,dotar os seus carros,com estes kit´s....e se partimos uma jante??como é??...desculpem o testamento---Maria,procura numa casa de pneus.Abraço
 
Boa noite
Obrigada pela dica mas como fez para ter tb o macaco e as chaves q sao necessarias para mudar o pneu? Comprou algum kit?
 
Boa noite,tambem tenho uma audi a4 de 2009,que não tráz pneu suplente,apenas o kit antifuro...procurei numa casa de pneus e eles conseguiram-me arranjar um r18 da continental por 80euros.Antes disso,corri todas as sucatas da região e é quase impossível encontrar este veículo,quanto mais a roda suplente.Acho estúpido da parte da Audi,dotar os seus carros,com estes kit´s....e se partimos uma jante??como é??...desculpem o testamento---Maria,procura numa casa de pneus.Abraço

Se partes a jante não vais precisar do pneu suplente para nada que vais ter mais coisas partidas e empenadas! ;)
 
Back
Top