Pneu suplente

Hugo_Moreira disse:
como conseguiste por o pneu suplente o macaco e o compressor? Nao dá para tirares uma foto ou assim? Sera que a nossa amiga BT nao pega por ser diferente do que temos no carro? Já alguma vez precisas-te de colocar o suplente? Para saber se nao te deu erros do esp. Para RMatos

epah...já não me lembro de como o macaco lá está...sei que o compressor anda dentro do pneu suplente (coloquei um esponjas para ele não fazer barulhos)...quanto á BT, se lhe mostrares o outro furado, acho que não deve haver stress. Nunca tive de trocar pelo suplente (felizmente, porque na minha carrinha teria de meter sempre o suplente atrás, já que este não cabe na parte da frente devido ao tamanho dos travões...um dia que aconteça tenho de fazer assim...mete o suplente atrás e passo o de trás para a frente..não é muito prático, mas é o que se arranja :roll: :roll: )
 
Paiol só encontrei o numero do esferovite que é: 8E9012109A, depois o resto ja deves d ter que é o macaco e a chave, o compressor vais a marca e eles devem dizer logo qual é e o liquido nao tem numero.. Só se o RMatos souber qual é.
 
Ainda recentemente fui buscar uma B6 S-line, e vinha sem esse kit, trazia sim os RFT, os novos B6 vêm todos com o kit ou não??
Ou seja furamos, e chamamos a assistência, dá para andar uns 200km com o pneu assim roto, mas depois :evil:
 
rmatos disse:
Ya, tive de tirar senão o pneu não cabia...195/65/15

Mas continuas com o pneu suplente apesar do kit de reparação :roll:


Não confio muito no kit de reparação...prefiro o tradicional pneu :)

Fazes tu mt bem!!!!! Eu vou comprar um pneu suplente!!!
 
A minha b6 também vem com o kit, mas não me convence muito, um furo à noite se aquilo não funciona...não sei não, vou lá por uma das jantes 15" que vinha de origem, também para desenrrascar serve, o carro é que não deve ser muito estável ::) ::) ::)
Quando aplicamos a espuma em caso de furo, esse pneu vai para lixo??? Mais vale andar mesmo com jante 15"!!!!!!!Se não o furo sai caro!!!!!!
 
NunoDionisio disse:
A minha b6 também vem com o kit, mas não me convence muito, um furo à noite se aquilo não funciona...não sei não, vou lá por uma das jantes 15" que vinha de origem, também para desenrrascar serve, o carro é que não deve ser muito estável ::) ::) ::)
Quando aplicamos a espuma em caso de furo, esse pneu vai para lixo??? Mais vale andar mesmo com jante 15"!!!!!!!Se não o furo sai caro!!!!!!

X2

tenho que arranjar uma jantezeca tambem!!!
 
Eu pus assim. Ficava caro se tivesse um furo e tivesse que deitar um pneu dos meus fora. Tambem nao ga para andar muito com jante 15 pode ligar o ESP pela jante ser mais pequena e dar mais voltas, mas da para ir ate a garagem mais proxima.
 
A minha b6 vem como uma jante sport 16'' original na bagageira, se precisarem de informações digam alguma coisa.
Abraço.
 
Back
Top