PEREIRA disse:mt gostava k m viesses dizer isso pessoalmente. :roll:
Calma que se está a referir ao texto que copiou
A4AV VE disse:Calma que se está a referir ao texto que copiou
zering disse:Parece que alguem percebeu o que eu queria dizer.....
obrigado
ja k falas nisso, esta semana tb vinha na auto hoje/motor (era uma delas) um teste entre pneus de varias marcas e elegeram os Hankook como melhor escolha , e os fulda como os mais rafeiros . todos os outros ficaram em posiçoes intermedias.luistdi disse:Já agora que estamos a falar de pneus e de testes de revistas alemãs, recentemente a revista AutoBild realizou um teste de pneus na medida 225/45R17 num Mercedes C350 http://www.autobild.de/artikel/test-sommerreifen-225_45-r-17_598495.html ( vão passando as fotografias e leiam o texto que está ao lado de cada uma das fotografias de cada pneu...atenção que está em alemão )e o melhor pneu foi oGoodYar Eagle Asymmetric seguido dos novos Hankook Ventus V12 Evo, e só depois os Bridgestone Potenza RE050A... Fiquei curioso quanto ao desempenho destes Hankook, alguém tem feedback destes pneus?
PEREIRA disse:ja k falas nisso, esta semana tb vinha na auto hoje/motor (era uma delas) um teste entre pneus de varias marcas e elegeram os Hankook como melhor escolha , e os fulda como os mais rafeiros . todos os outros ficaram em posiçoes intermedias.
edit: em relaçao aí ao teste (embora eu nao seja muito bom em alemao), dá-me a sensaçao que, (à semelhança do teste k eu li), eles dao nota EXEMPLAR aos 4 primeiros, embora descrevam as melhores caracteristicas de cada um.uns sao melhores que outros em determinadas tarefas. axo k nao será justo atribuir premios onde eles nao existam.
ou entao a minha traduçao do alemao nao foi a melhor....
Bruno_A6 disse:oh pereira era escusado te chateares com isto, acho que cada um e livre de falr do que quer, ainda pra mais numa situaçao daquelas, o rapaz apenas "ouviu" dizer
mas pronto se tu trabalhas no ramo, podias dar umas dicas a malta de vez em qd do tipo de pneu mais adequado
abraço
Bruno_A6 disse:oh pereira era escusado te chateares com isto, acho que cada um e livre de falr do que quer, ainda pra mais numa situaçao daquelas, o rapaz apenas "ouviu" dizer
mas pronto se tu trabalhas no ramo, podias dar umas dicas a malta de vez em qd do tipo de pneu mais adequado
abraço
luistdi disse:eu apenas estou a falar com base nos testes feitos a este pneu da Hankook porque de facto ele tem tido classificações muito boas e o preço é bastante mais reduzido do que os outros ( ficam por + - 110€) ...e é sempre bom ouvir a opinião de uma pessoa que trabalha no ramo da produção de pneus
PEREIRA disse:
eu nao me zango com ninguém. só interpretei mal 1 comentario do zering e foi isso k eu nao curti.
kt aos haonkookyes, a kestao k s poe é: face a tal protagonismo de mercado, quem é que fabrica o raio dos hankookyes ???
mas tinham k tar inseridos num grupo ...luistdi disse:é a própria Hankook...eles são o 5º maior produtor de pneus a nível mundial, inclusivamente equipam alguns modelos de origem nomeadamente Audi A6's etc...
PEREIRA disse:
eu nao me zango com ninguém. só interpretei mal 1 comentario do zering e foi isso k eu nao curti.
kt aos haonkookyes, a kestao k s poe é: face a tal protagonismo de mercado, quem é que fabrica o raio dos hankookyes ???