Boas
@PedroDani - 150€ por pneu não me pareceu nada mal....

Quando falei em pneus baratos, referia-me a minimamente baratos... Nada de 500€ por pneu...
@Biro - Ja tive Nankang num 206 Hdi que tive, e gostei bastante dos pneus... Isso não é "marca branca" da GoodYear? Alem disso, tal como tu, pensa da seguinte forma: A unica parte do carro que esta em contacto com o asfalto são os pneus, e são responsaveis por uma boa segurança na travagem e em curva, por isso não é nos pneus que se devem poupar uns euros.
Neste momento tenho Bridgstone Potenza RE050A. Gosto bastante do pneu, ja fizeram cerca de 30.000km e ainda tem 3/4 mm de perfil.
O problema é que ando com vibraçoes/barulhos no carro, e o concessionario diz-me que é dos pneus. Dizem-me que na lateral do pneu, o perfil esta a ficar "escamado", logo quando rodam fazem mais barulho e leva a pequenas vibrações.
Eu estou na Alemanha, e la pra Julho vou voltar pra Portugal. Como o carro ja tem mais de dois anos, a garantia que tenho é da extensão de garantia que comprei. No entanto, esta extensão so é valida enquanto o carro tiver matricula alemã.
Assim, queria comprovar se de facto os barulhos/vibracoes vem mesmo dos pneus...
Se alguem tiver outras sugestões.. São benvindas...
Um abraço
MRafPinho
Um abraço