Pneus A4

Eu uso essa medida.
Gostava de ter uns sapatitos maiores e umas jantolas 17 ou 18, mas como faço muitos Km, andar sempre a mudar de pneus 235 por exemplo, não há orçamento k aguente.
 
Bom, á varias marcas boas, mas tens por exemplo a bridgestone com o modelo potenza re 050 que é muito bom para o que queres!
Se fores de lisboa posso-te arranjar um contacto de quem trabalha com essa marca e faz grandes descontos sobre o preço de tabela.
 
Pois...Lisboa fica fora de mão..tenho que procurar mais perto de casa :lol: o que tambem não me importava era de uns pneus ja com jantes (ás vezes arranjam se a bons preços) mas 205/55 R16. Mas como preciso de pneus para já (preciso de ir á revisão) tenho que optar pelo mais fácil de achar...os que tenho são continental...não sei se são grande coisa.
 
Quanto ás jantes do migsan acho que não ficam muito bem no meu A4

Quanto a pneus pretendo uns que previligiem o conforto e façam alguns kms..

Os que já tive oportunidade de experimentar não gostei por exemplo duns Pirelli P6000 (perigosos em molhado) e gostei de us Michelin Pilot Primacy (Silenciosos e confortáveis).

O que acham de uns Firestone SZ80 :?:
 
Nina_A4 disse:
Quanto ás jantes do migsan acho que não ficam muito bem no meu A4

Quanto a pneus pretendo uns que previligiem o conforto e façam alguns kms..

Os que já tive oportunidade de experimentar não gostei por exemplo duns Pirelli P6000 (perigosos em molhado) e gostei de us (Silenciosos e confortáveis).



O que acham de uns Firestone SZ80 :?:

Eu tenho uns Michelin Pilot Primacy, que podem não ser tão desportivos como alguns modelos que aqui já falaram, mas são realmente bastante confortaveis e silenciosos.... e olha que eu tenho 225/45R17.
 
rmatos disse:
Tag disse:
rmatos disse:
Bridgestone Potenza RE 050 para uma utilização normal é uma boa opção :wink:

Mas não é modelo que está em fim de comercialização? :?

Isso não sei...mas se for, decerteza que deve estar a sair um modelo equivalente :roll: :roll:

Eu sei que a Bridgestone deixou de fabricar um dos modelos potenza, mas não sei se é o RE050.

O problema dos pneus em fim de comercialização são as alterações do rasto..... se necessitares de trocar, por causa de um furo ou coisa do género..... são logo dois de vez só.
 
Deixaram de existir os potenza RE720 (em subtituição vieram os turanza er300)

agora existem só os RE050A (os re050 tb ja nao existe)
 
Eu tenho 4 turanzas ER300 (205/55/16) quase com 10.000km e tão impecáveis!

Em estrada seca são muito bons..

Em estrada molhada é preciso cuidado com eles.. a confiança n é muita e cm ja apanhei alguns kagaços prefiro não arriscar!

Um abraço :D
 
Back
Top