Quiksilver disse:Bem pessoal é assim, estou satisfeito com os pneus quer em piso seco como molhado, desde que eles durem o k tenho previsto com certeza que nao vou mudar.....
Já agora para quem diz k nunca ouviu falar, ou k o nome ate faz rir (eu sei de uma coisa k faz rir) primeiro k experimente e nao fale do k nao conhece. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Tenho dito.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
pmgoliv disse:Sendo tão conhecedor podias ter escrito o nome bem: Marangoni.
Quanto à qualidade do dito pneu, não opinei nem o posso fazer pois nunca usei.
Tinoni disse:Pelo que tenho ouvido e visto em sites na Net
FALKEN FK-452
Dizem que é a melhor relação: Preço - Qualidade do mercado...
Fica aqui uma foto dos ditos....
Agora, Nankang, Wanli, Marangoni, Kormoran....., eh pá..., desculpem..., mas não obrigado..., gosto de conduzir descontraido... POTENZA POWER !!!!
:twisted: :twisted:
cuto disse:Epá....se quiserem comprar pneus mais baratos ao menos escolham Mabor...O pereira explica já pq!
neljoe disse:Estou farto de dizer isso... ninguém me ouve!
Tenho 205/55 16 Sport-Jet.
Xalentes Pneus.
Quando acabar estes, e passar para 225/45/ 17, venham os Mabor na mesma!
8)
PAPY (Stallone Jr.) disse:Morangoni? sao os pneus oficiais dos Morangos com Açucre?
cuto disse:Epá....se quiserem comprar pneus mais baratos ao menos escolham Mabor...O pereira explica já pq!
PEREIRA disse:para quem já experimentou uns Continental Conti Sport Contact 2, sabe que não fazem mts kms mas, como já foi dito por alguém que os ensaiou, "agarram-se estupidamente bem à estrada, mesmo em piso molhado e quando o piso já está abaixo do limite legal (1.6mm)".claro que ou se compra pneus macios ou pneus duros...a performance do mesmo deriva disso mesmo!
os famosos Continental Mabor (sim, sao Continental na mesma :twisted: :twisted de que já tanto falamos, são desenhados pelos mesmos engenheiros :twisted:, são fabricados na mesma fábrica :twisted:, os compostos sao identicos :twisted:, o comportamento é identico :twisted:, o piso é parecido
em suma, são uns Continental mais baratos !! 8) 8)
o neljoe, por exemplo. pode falar por experiencia propria porque possui um set deles!