BrunoD disse:Eu compraria as 17" de 5 raios, as da versão Sport 17" do B6.... "OEM look".
Quais são essas? mete aí uma foto.
BrunoD disse:Eu compraria as 17" de 5 raios, as da versão Sport 17" do B6.... "OEM look".
MGomes disse:BrunoD disse:Eu compraria as 17" de 5 raios, as da versão Sport 17" do B6.... "OEM look".
Quais são essas? mete aí uma foto.
migsan76 disse:Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...
A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...
ProBoarder disse:migsan76 disse:Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...
A minha hipótese mais concreta eram os Bridgestone Potenza R050, mas agora falaram-me muito bem dos BF Goodrich G - Force Profiler... que dizem? Disseram-me ser um excelente compromisso entre conforto e durabilidade...
mas pro fim do piso, já não agarra nada.
Pikitos disse:ProBoarder disse:migsan76 disse:Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...
mas pro fim do piso, já não agarra nada.
Mas isso nao è so nestes pneus, é em todos... :roll:
Mete BF Goodrich... :wink:
..::JDM::.. disse:Eu tive uns continental SportContact e fizeram 60000km num Ibiza SEM ESP!!! :lol:
Atenção ao comprar os Eagle F1, ouvi dizer que há diferenças entre os fabricados na alemanha e os que são fabricados na tailândia.... :roll:
Pikitos disse:mas pro fim do piso, já não agarra nada.
..::JDM::.. disse:Eu tive uns continental SportContact e fizeram 60000km num Ibiza SEM ESP!!! :lol:
ProBoarder disse:exacto mas isso nota-se logo no preço os GSD3 são os da alemanha ou seja os mesmo bons
MGomes disse:Pois, mas não convém esquecer que um Ibiza não tem as mesmas caracteristicas, e sobretudo, o mesmo peso que um A4.
migsan76 disse:Peço desculpa estar aqui a intrometer-me, mas ando com o mesmo dilema... que pneus comprar??? Em princípio queria por a medida 225/45/17, e vou tratar da sua homologação, pois a que tenho no livrete é a 235/45/17...