PNEUS que o pessoal usa

Pois não sei... só sei que não gostei mt do rasto dos Sonar! LOL

A minha preferência era iguais aos que tenho agora montados, Continental SportContact 2.

Ainda por cima tenho um novo na roda suplente...
 
Pois não sei... só sei que não gostei mt do rasto dos Sonar! LOL

A minha preferência era iguais aos que tenho agora montados, Continental SportContact 2.

Ainda por cima tenho um novo na roda suplente...

Olha eu também tenho um Continental SportContact2 novo na mala, e ando com os Star calçados :D :D :D

Fazes como eu, e muita gente.... Compras na PneuCity e mandas para uma casa de pneus... a única preocupação aqui é PAGAR :D
 
Estás com dúvidas de um pneu que ninguém por aqui usa/usou (acho eu) .. contra um que tens feedback disponível...

não percebo a dúvida...
 
com o transporte, só se houver neve na europa :lol:

com a montagem, só se o gajo da casa de pneus for sapateiro e os montar do avesso :lol:

é na boa, mais fácil que saltar á corda :D
 
Nunca tive, nem conheço ninguém que tenha tido problemas com a pneucity ...

Ainda agora acabei de receber mais um inquérito de satisfação relativamente à oficina que tem parceria com eles,... para onde mandei os pneus.
 
Nunca tive, nem conheço ninguém que tenha tido problemas com a pneucity ...

Ainda agora acabei de receber mais um inquérito de satisfação relativamente à oficina que tem parceria com eles,... para onde mandei os pneus.

Mas as oficinas que aparecem no site deles, são parceiros mesmo ou é a pneucity que põe no site só por por?
 
são parceiros que têm acordado com a pneucity os valos fixos para montagem, claibragem e alinhamentos ;)

eles recebem a mercadoria e ligam-te a marcar a montagem...
 
Tens cada uma!!!! :D

é .. apeteceu-lhes ... escolhem 5 ou 6 em cada cidade e toca a andar ... :D

Sei lá! Até podiam ser malucos.

É que tem lá quase todas as casas de pneus que conheço na minha zona! LOL

são parceiros que têm acordado com a pneucity os valos fixos para montagem, claibragem e alinhamentos ;)

eles recebem a mercadoria e ligam-te a marcar a montagem...

Ok.

Vou confirmar com eles para arriscar então!
 
conselho por expriência propria..

encomenda, paga, segue a encomenda pelo tracking number e liga só para a casa de pneus quando tiveres o "relatorio" de entrega!

senão lá vão eles tentar convencer-te que têm lá uns pneus ao mesmo preço e melhores :lol:
 
não és tu que mandas os pneus .. é a pneucity!!!!! a responsabilidade não é tua.

arre :D

Mando mandar, pronto! LOL

Tão mas vcs mandam os pneus pro instalador sem o avisar? Ele pode não recepcionar os pneus a argumentar que não mandou vir nada ou não há ninguém com o nome que vem na encomenda!

Eu primeiro quero falar com o instalador a ver se não nenhum stress da parte dele.
 
Back
Top