para quem fala de carteira... e ainda nao se apercebeu... os pneus são a unica coisa que esta em contacto com o alcatrão...
poupam na carteira e têm sorte... ou entao poupam e depois choram quando derem o estoiro contra um muro de betão
Tentem encontrar reviews dos pneus e decidam
Eu já disse e volto a dizer que não volto a por StarPerformer... Em piso seco são bons, em piso molhado são uma desgraça :S
Ora estás a ver Aga, por alguns euros prefiro instalar uma coisa a sério, lool starperformer (só o nome!), mas isso depende do bolso de cada um.
Algum tem aí fotos do pneu em questão se possível montado?
em piso seco até os pneus da minha bicicleta que custaram 3€ são bons!
Eu acho piada, existem carros com mais cavalos que o raio com os Star e tiram proveito do carro, mas outros com carripanas, ja não o fazem ?
Estranho .
Era aí que eu queria chegar
Ó santinhos, deixa-te disso pá agora só enganas os "mais novos" .. os restantes já sabem o que a casa gasta
Aos incrédulos (novos e não só) ... continua a achar alguma piada aos fundamentos utilizados, no entanto, já foi tempo ... de perder tempo a tentar explicar seja o que for ... já perdi a conta às vezes que tentei demonstrar seja o que for...
Sim, não comprem ... é mau .. não presta .. f@de o carro todo, é um perigo ... é tipo o GPL, quantos menos houver com isso .. melhor
S001 montados, ontem a chuver, estrada bué escorregadia, testei os pneus a fazer rotundas e a traseira nem mexe, aprovados a 200%
máquina!!!
então se não mexe, como é que o carro anda???
lá está, para a tua condução, recomendo isto:
para chuva
para seco