PNEUS que o pessoal usa

ca pra mim esse pneu esteve muito tempo exposto ao sol so com so com aquela superficie...

Se do outro lado está igual é um bocado impossível acontecer isso :roll:

A ver se nos entendemos o pneu está comido por todo e dos 2 lados por isso é IMPOSSIVEL ser a borracha a desfazer. Para alem de se olhar para a foto e dar para ver nitidamente que a borracha está em óptimas condições.

Por outro lado se fosse a borracha a desfazer porque que haveria de aquecer?!

E ainda por outro ponto de vista na pior das hipóteses se fosse a borracha estivesse ressequida ou o pneu rebenta ou fura e nunca nesse sitio.
 
Last edited:
Mas consegues arranjar outra explicação para o que aconteceu?!

Para lá de ser um pneu usado, e não saber as condições dele? :p Não, porque pouco ou nada pesco disso :p

Mas bolas... Se for furo, rebentamento, para ele chegar a esse estado é preciso muito kilometro :D

Oh B5avant,... Chega aqui :p
 
Para lá de ser um pneu usado, e não saber as condições dele? :p Não, porque pouco ou nada pesco disso :p

Mas bolas... Se for furo, rebentamento, para ele chegar a esse estado é preciso muito kilometro :D

Oh B5avant,... Chega aqui :p

Não se trata de perceber aqui funciona um bocado a lógica!!!

Ca para mim foi o King que lhe vendeu os pneus :D :D

Eu não estou a defender o gajo que lhe vendeu os pneus mas também não faço como tu e o cut que é do genero!
"Aconteceu isso?! Para a proxima não compres usados!!" Quando na verdade se calhar quem lhe vendeu os pneus não teve qualquer culpa no que aconteceu!!

Se calhar uma boa maneira de desmitificar isto era se o user que postou isso explicasse como é que o pneu tava por dentro. Porque se ele andou com o pneu furado por dentro tem de ter ficado com a borracha desfeita ou cortado!!

Agora para mim isso não foi um problema do pneu ser usado ou não! E não tenho conhecimento de nada parecido já andei com pneus bons, fracos, usados, novos, furados, nos arames etc etc e nunca me aconteceu nem vi acontecer nada parecido!!!
 
:D
Pah quando isto aconteceu ia com mais 2 amigos, vínhamos de um concerto e devagar (cerca de 60 km/h) em estrada nacional. Eu não dei por ela do pneu estar vazio (e não é a primeira vez que furo.. sente-se bem quando está furado). Desde que arranquei até parar andei aí uns 5 km. Quando comecei a sentir a carrinha a tremer parei logo que o pude fazer em segurança (50 mtos talvez) e vi logo que era pneu, mas nunca imaginaria que estava nesse estado já.. esperava apanhar o pneu apenas em baixo. Foi a surpresa. Nota-se bem ao arrancar se um pneu está furado, pois o carro fica com mais atrito e garanto que ao arrancar estava tudo normal. Agora se realmente foi furo e andei com ele furado não dei por ela o que é bastante estranho, apesar de a estrada ser boa nem nas curvas senti nada de anormal. Acho que é caso para os caçadores de mitos :D
O gajo da loja disse que não era o 1º que não dava por ela de ter furo, mas.. mas.. fico sempre na dúvida! Será? Onde estão os experts em pneus? :) É que até eu próprio estou na dúvida :D
 
Nunca percebi a lógica q mts têm q gastam pipas de massa em radios, parachoques xptoRS1000 e tal e depois para poupar uns euritos metem pneus semi-velhos, recauchutados, etc q nem se sabe de onde vieram... O pneu é 1 dos componentes principais do carro, para mim talvez o principal em termos de segurança q é a unica parte de todo o carro q liga ao solo...
Convem tb é andar com o carro bem alinhado e pressões correctas nos pneus!
 
...pode-se pinchar, saltar, ganir, resmungar, etc, etc...mas o pneu como está, andou vazio um bom pedaço de kms...

independentemente, de ser novo, ou não...
e por favor, não falem em pneus semi-novos....porque com essa até me "apago"...
não há pneus semi-novos!!!!!!
 
O pneu é 1 dos componentes principais do carro, para mim talvez o principal em termos de segurança q é a unica parte de todo o carro q liga ao solo...

podes ter os melhores pneus do mundo... se tiveres uma suspensão de m****, não te vão valer de nada...

capacitem-se de uma coisa...

Travões, suspensão e pneus valem como 1 só...
 
podes ter os melhores pneus do mundo... se tiveres uma suspensão de m****, não te vão valer de nada...

capacitem-se de uma coisa...

Travões, suspensão e pneus valem como 1 só...

Existem mais fatores... Liquido dos travoes por exemplo :D sem ele o carro prontos :D PAMMMMMMM

seja como for continuo na minha, um pneu bom nao existe pois se os pneus supostamente bons equipam os carros de corridas e ate esses saem fora de pista com os carros... logo os pneus comerciais que sao bastante inferiores sao bem piores...

com isto tudo conduzam com consciencia e sorte :D e qualquer pneu pode ou nao fazer toda a diferença...
 
:D
Pah quando isto aconteceu ia com mais 2 amigos, vínhamos de um concerto e devagar (cerca de 60 km/h) em estrada nacional. Eu não dei por ela do pneu estar vazio (e não é a primeira vez que furo.. sente-se bem quando está furado). Desde que arranquei até parar andei aí uns 5 km. Quando comecei a sentir a carrinha a tremer parei logo que o pude fazer em segurança (50 mtos talvez) e vi logo que era pneu, mas nunca imaginaria que estava nesse estado já.. esperava apanhar o pneu apenas em baixo. Foi a surpresa. Nota-se bem ao arrancar se um pneu está furado, pois o carro fica com mais atrito e garanto que ao arrancar estava tudo normal. Agora se realmente foi furo e andei com ele furado não dei por ela o que é bastante estranho, apesar de a estrada ser boa nem nas curvas senti nada de anormal. Acho que é caso para os caçadores de mitos :D
O gajo da loja disse que não era o 1º que não dava por ela de ter furo, mas.. mas.. fico sempre na dúvida! Será? Onde estão os experts em pneus? :) É que até eu próprio estou na dúvida :D

Agora que vi o teu avatar. Não há possibilidade de alguma coisa ter raspado o pneu?! Tens a carrinha um bocado baixa!!
 
Back
Top