Já tive bridgestone potenza RE050,e depois coloquei Michelin Pilot Sport 3,tanto um como o outro na medida 225/45 R17 e num quattro,e o que posso dizer de experiência própria é que os Michelin Pilot sport 3 são fantásticos!Em piso molhado agarram mesmo muito parecendo alguns pneus em piso seco,em termos de barulho são super silenciosos e em relação ao desgaste,duram..duram e duram!O único senão..o preço!
Em relação aos potenza RE050,agarram-se bem,principalmente em seco mas gastam-se muito rapidamente!No meu b5 quattro duraram 10mil Km..já os Michelin já levam perto de 15mil km e parecem novos!
Sobre conforto,os potenza são muito duros!Sentia todas as pedrinhas..já os michelin são bem mais confortáveis.
Resumindo e concluindo,aconselho Michelin Pilot Sport 3 que apesar de caros,duram muito..
Sobre a bridgestone,sei que saíram uns mais recentes que vêm substituir estes potenza..e que são os potenza s001 e já ouvi dizer que são muito bons e que já não se gastam tão rapidamente,mas também já ouvi dizer que se gastam rapidamente..nunca experimentei!