PNEUS que o pessoal usa

Estou indeciso.

- Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2
- Bridgestone Potenza S001
- Bridgestone Potenza Adrenalin re002

Os valores deles são semelhantes.
Se puderem opinem para ver se me decido! Podem dar alternativas da mesma gama...
Outra questão, em Lisboa e arredores existe algum sitio com preços tipo "imbativeis".
Abraços
 
Last edited:
Bem os meus Star já tiveram melhores dias, principalmente nas laterais, mas em 235/40R18, não era de esperar outra coisa, e "só" vão com cerca de 25mil kms, carrinha rebaixada e muitos kms em cidade também ajudaram ao desgaste mais "rápido", mas é um pneu que comprei pelo que li aqui no forum, preço/qualidade do melhor que por aí anda, só achei que depois de uns 5mil kms começaram a fazer mais ruído ao rolar, mas nada de assustador, e a nivel de aderência satisfaz bem, em curva seco ou molhado, já em travagem, no molhado não é tão eficaz, mas no seco está lá...
Nesta carrinha e nestas jantes já não volto a colocar pneus, mas quando comprar umas jantes 18 ou 19 para a minha A4 b8 nova que está a chegar, vai ser certamente uns pneus a ter em conta...
 
Eu como sou pobre meto Yokohama s drive

S%2Bdrive.jpg


desde que meti o 1º jogo ás 5 anos a tras nunca mais mudei :D e ja vou para o 3º jogo, dao para trocar e cruzar os eixos e o preço nao chega a 100€ por pneu (medida 225/45/r17).
 
Boas pessoal,

Eu comprei agora um jogo de pneus Continental Sport Contact 5, estavam, pelo que dizem, em promoção.. Vamos lá ver o que dão..

Para já 5*, estou à espera da chuva a ver como se comportam..
 
ola pessoal do forum.
sou o daniel
tenh uma audi a4 avant tdi. gostava que me dessem uma ajuda, na escolha de uns pneus. opcoes...
continental contisportcontact5 em 91y.
dunlop sp sport 01.
dunlop sport maxx tt ou / maxx
goodyear exelence.
quais sao mais recomendaveis pro meu carro, tendo em conta qualidade preco e SEGURANCA ?
conducao normal.
 
Boas danny,

Eu no meu tinha uns Dunlop Sport Maxx e duraram aí uns 45000km mas agora para o fim eram muito duros e já não agarravam quase nada, mas foram bons pneus, duráveis..

Agora comprei os Continental Sportcontact 5 e ainda só têm uns 1000km em piso seco são muito bons, em molhado.. vamos ver.. :)

Abraço,

LB
 
Boas LuisMob.
Obrigada pela dica. E que os pneus continental sportcontact5 ate falao bem e estao com uma exelente promocao.
Os que tenho sao dunlop maxx mas os da frente j estao maos mesmo.
 
Em lisboa.
No Beato junto a Nacional, promocao exelente esta a qui o saite deles pneubeato.pt eles tem promocoes mt boas.
eu gostei e vou la por os meus continental sportcontac5.
 
ok já os conheço!:) os preços que tenho também são de lá! ;)

Entre os Asymmetric 2 e os S001 qual deles deverá "derreter" mais rápido, ou será mesma coisa?
 
ok já os conheço!:) os preços que tenho também são de lá! ;)

Entre os Asymmetric 2 e os S001 qual deles deverá "derreter" mais rápido, ou será mesma coisa?

Boas MCS,

Eu acho que a goodyear desgasta mais rápido, são mais macios os pneus.. os bridgstone são mais durinhos mas quem usa diz que agarra muito bem, até em paralelo quase no fim de vida.

Eu nunca usei, ia por agora mas optei pela promoção dos contisportcontact5..

Abraço
 
boas. Pois a 1 imprecao que tive foi de desilusao pq o sportcontact5 sao diferentes dos conti sportcontact5.
Os sportcontact5 nas laterais e mais balao, e os conti sportcontact5 sao mais desportivos.
Mas espero que seijao bons em estrada
 
Back
Top