boost disse:Vocês não deviam colocar imagens dessas em contextos que users não estão ao correr ...
Esse pneu ficou assim devido ao tratamento que levou, à temperatura naquele dia, e muito provavelmente a erro de pressão.
Agora anda com 2 desses na frente e nada a apontar
luis disse:Obrigado a todos pela resposta especialmente ao Pereira que é o homem da Continental mas já agora entre estes Sportiva ou uns BF Goodrich G-Force Profiler na medida 225/45R17 para uma VW Passat Variant qual é que escolheriam?
PEREIRA disse:os BF Goodrich, por norma levam toda a gente a queixar-se do mesmo....
elevado barulho ao rolar na estrada.k fazem zuada desde novos..
mas n kero com isto dizer k um é melhor k outroé, apenas dei uma opiniao prática.com algumas pessoas pode até n ter acontecido isso.
na pior das hipoteses, escolhes uns agora e se nao gostares, para a proxima escolhes os outros
PEREIRA disse:os BF Goodrich, por norma levam toda a gente a queixar-se do mesmo....
elevado barulho ao rolar na estrada.k fazem zuada desde novos..
mas n kero com isto dizer k um é melhor k outroé, apenas dei uma opiniao prática.com algumas pessoas pode até n ter acontecido isso.
na pior das hipoteses, escolhes uns agora e se nao gostares, para a proxima escolhes os outros
Guardiao disse:BF goodrich = m3rd@
tenho uns no carro k ando todos os dias e digo, antes os continental slicks k tinha do k akela coisa...
fdx ja por duas vezes k me despistava, e nao agarram nada...
se sair de uma curva com o acelerador no fundo, sai sempre a patinar e a fugir...
e eu nao conduzo um carro por ai alem, e um renault megane de 90cv