Promocional??Isto!
Uma casa de pneus é apenas um intermediário (compra o produto e vende um serviço).
Eles compram a um fornecedor. São esses fornecedores que fazem a gestão de stock de pneus.
Agora, os tipos podiam ter sido porreiros ctg e alertado para esse facto. Avisar-te que iam colocar uns pneus com x anos. O cliente (tu) até podia aceitar (dado o preço "promocional" que estavam a fazer).
Eu comprei o meu type r (ep3) que já vinha estes pneus montados e gosto delas mas já me estás a meter medo...Promocional??
Nada disso. 255€ por 2 pneus acho que não é promoção. Era apenas um preço melhor comparando com os de “marca”.
Se calhar na maioria dos clientes é capaz de passar, pois nem vão reparar nisso.
Medo de que? Não estou a dizer que os pneus possam ser maus, aliás nem deu para ter um Feedback.Eu comprei o meu type r (ep3) que já vinha estes pneus montados e gosto delas mas já me estás a meter medo...
Pelo preço...Medo de que? Não estou a dizer que os pneus possam ser maus, aliás nem deu para ter um Feedback.
Simplesmente fiquei lixado pela questão do ano de fabrico. Isto foi quase como me terem enganado.
Nhaaa. Reclamado mas andas com eles na mesma...Medo de que? Não estou a dizer que os pneus possam ser maus, aliás nem deu para ter um Feedback.
Simplesmente fiquei lixado pela questão do ano de fabrico. Isto foi quase como me terem enganado.
Muito fixe.Ora bem então a coisa vai ficar resolvida, espero eu!
Fui lá reclamar e o senhor diz que vai encomendar outros iguais mas efetivamente novos e sexta vou lá montá-los.
Diz que nem sabia que la tinha esses tao antigos e bla bla bla.
Ainda pensei que fizesse algum tipo de resistência, mas não, foi simples e rápido de resolver.
Opa o preço não é dos mais baratos. Arranjava a 110€ cada um de uma marca qualquer de segunda linha, se calhar até poderiam fazer bem o papel, mas preferi apostar nestes que até têm bom Feedback.Pelo preço...
Eu pensei mais que ele iria sugerir a troca por outros que la tivesse em stock, ou para nem se chatear eventualmente devolver uma parte nem que fosse pequena do dinheiro para ficar com eles.Muito fixe.
É de admirar nos tempos que correm.
Sinceramente, pensei que não te fosse trocar isso. Mas ainda bem.
Não te esqueças que a medida que tenho é 255/35/19, duvido que arranjes essas marcas por muito mais barato.Na norauto arranjas bem mais barato companheiro. Quase 130€ para cada pneu... E na norauto fica mais barato já com calibração e alinhamento. E estou a falar de marcas como a goodyear, toyo, continental etc...
Dessa medida sei que é bem caro.Não te esqueças que a medida que tenho é 255/35/19, duvido que arranjes essas marcas por muito mais barato.
Depende muito da saída do pneu... Se houver muita compra com essa medida fica mais barato. Mas sim, é sempre mais caro do que um pneu 225/45/17 por exemplo.Não te esqueças que a medida que tenho é 255/35/19, duvido que arranjes essas marcas por muito mais barato.