PNEUS!

Boas!

Vou-me decidir agora por uns pneus, mas keria umas opiniões, estou a pensar por no argolas uns Dunlop SP Sport 3000, isto porque, faz parte de uma promoção, isto é, por 368 euros, meto esses pneus, alinham-me e calibram-me a direcção.

Também estão lá uns Goodyear Excellence mas são 400 e poucos euros, eu visto que tenho um orçamento apertado, não posso fazer muito mais k isto.

Acham que é uma boa compra em relação qualidade/preço?

Já agora estes pneus tem boa durabilidade?

Obrigado. 8)
 
griz0r disse:
Boas!

Vou-me decidir agora por uns pneus, mas keria umas opiniões, estou a pensar por no argolas uns Dunlop SP Sport 3000, isto porque, faz parte de uma promoção, isto é, por 368 euros, meto esses pneus, alinham-me e calibram-me a direcção.

por esse preço paguei dois :evil:
 
Recentemente paguei 320€ por 4 pneus Mabor SportJet em 205/55/16 W... com TUDO incluído. Até agora não tenho queixa nenhuma dos ditos cujos... até pelo contrário... estou bastante satisfeito e surpreendido. Por isso, 370€ pelos dunlop até nem acho "caros". Eu tinha uns Dunlop Sport 9000 e também não tinha queixas. Se estás com os €€€ em baixo, força nos Dunlop. A durabilidade em sempre relativa... cada caso é um caso... o pé é que manda :!:
 
por esses preços podes por potenza re720 ( recomendo vivamente), hoje fui por 4 eagle f1, espero que não me desiludam...
 
Pois o preço so pode ser indicado com a medida.

Senao e tudo relativo
 
tens nessa medida na pneubeato.com os potenza RE720 em V por 92€...

e tens por pouco mais (100/110€) varios topo de gama e de turismo...depende da tua exigencia e desgaste
eu sou mais adepto dos bridgestone...
e nao te aconselho os Excelence...

abraços!
 
neljoe disse:
Recentemente paguei 320€ por 4 pneus Mabor SportJet em 205/55/16 W... com TUDO incluído. Até agora não tenho queixa nenhuma dos ditos cujos... até pelo contrário... estou bastante satisfeito e surpreendido. Por isso, 370€ pelos dunlop até nem acho "caros". Eu tinha uns Dunlop Sport 9000 e também não tinha queixas. Se estás com os €€€ em baixo, força nos Dunlop. A durabilidade em sempre relativa... cada caso é um caso... o pé é que manda :!:

Fico contente por saber que existe alguém ainda usa marcas portuguesas. Obrigado por ajudares a pagar o meu ordenado. Se gostaste da proxima fala comigo. Trabalho na Continental-Mabor e tenho bons descontos em pneus. Um abraço
 
pereirag disse:
neljoe disse:
Recentemente paguei 320€ por 4 pneus Mabor SportJet em 205/55/16 W... com TUDO incluído. Até agora não tenho queixa nenhuma dos ditos cujos... até pelo contrário... estou bastante satisfeito e surpreendido. Por isso, 370€ pelos dunlop até nem acho "caros". Eu tinha uns Dunlop Sport 9000 e também não tinha queixas. Se estás com os €€€ em baixo, força nos Dunlop. A durabilidade em sempre relativa... cada caso é um caso... o pé é que manda :!:

Fico contente por saber que existe alguém ainda usa marcas portuguesas. Obrigado por ajudares a pagar o meu ordenado. Se gostaste da proxima fala comigo. Trabalho na Continental-Mabor e tenho bons descontos em pneus. Um abraço

Trabalhas na Mabor? Eu trabalho a "500mts" da Mabor... em Meães! Tens PM :!:
 
griz0r disse:
Boas!

Vou-me decidir agora por uns pneus, mas keria umas opiniões, estou a pensar por no argolas uns Dunlop SP Sport 3000, isto porque, faz parte de uma promoção, isto é, por 368 euros, meto esses pneus, alinham-me e calibram-me a direcção.

Também estão lá uns Goodyear Excellence mas são 400 e poucos euros, eu visto que tenho um orçamento apertado, não posso fazer muito mais k isto.

Acham que é uma boa compra em relação qualidade/preço?

Já agora estes pneus tem boa durabilidade?

Obrigado. 8)

precisas de pneus? arranjo pneus novos a bom preço...
diz-me as medidas e as marcas que pretendes e ja te digo alguma coisa...
Abraço
 
Back
Top