King disse:logo percebi qual era o pneu!!
Ora nem mais
e depois sou eu ....
King disse:logo percebi qual era o pneu!!
PEREIRA disse:os star performer costumam penar é pela zuada que começam a fazer ao fim de uns "miles" rodados... não sei s já te aconteceu mas é regra geral esse o defeito mais apontado para quem os usa.. :idea:
PEREIRA disse:os star performer costumam penar é pela zuada que começam a fazer ao fim de uns "miles" rodados... não sei s já te aconteceu mas é regra geral esse o defeito mais apontado para quem os usa.. :idea:
boost disse:Sinceramente pereira, ainda não dei fé de nada .. eles levam cerca de 5000km, 98% em AE pois faço regularmente Porto/Coimbra/Porto e não oiço nada por aí além ... agora se se ouve de fora .. já não sei
Para já .. recomendo
Acho que a relação Preço/Qualidade/Durabilidade está a justificar "a aposta" ... Uma coisa eu tenho a certeza ... os F1 a esta altura já levavam só meio piso
King disse:Os F1 com 5000 mil meio piso só se for em AE...
boost disse:98% em AE pois faço regularmente Porto/Coimbra/Porto
boost disse:É o que eu digo ... a malta não lê carai****
boost disse:É o que eu digo ... a malta não lê carai****
neljoe disse:Ninguem te grama pah!
King disse:
Mas não deixa de ser verdade
neljoe disse:O som do Motor em questão impede que ouças a zuada dos Pneus.
King disse:Pois mas pelos vistos tu para não teres pneus usados andas a experimentar pneus que não valem um carai. Porque não queres gastar pasta.
E agora eu digo-te a ti todos os pneus que eu comprei usados foram sempre de marcas de top e bons pa caraças.
Mas se tu antes queres andar com infinity novos em vez de uns dunlop, goodyear, michelin, etc etc tudo bem!!
São opniões!!
Gaspito disse:Desculpa lá, mas se leres com atenção verificas que me refiro a marcas como infinity apenas como experiência e não como recomendação, assim como usados, no meu caso tive uns dunlop sp sport e embora com bastante piso pareciam sabão com estrada molhada...estavam ressequidos...e faziam muito barulho de rolamento.