Pnues nao se adaptam ao carro??

TuCa disse:
vou utilizar as palavras do rmatos
"ja falamos disso, os nossos mecânicos..... :P"

e o ke k eu vou fazer ja fui a "origem" e e bom mas paga se mais a mao de obra do k outra coisa, e ja andei em mais dois mas nao me agradaram muito, a nao ser o k me meteu os amortecedores foi 5*!!

vou agora alinhar a direcçao e se tiver ja alinhada vou trocar os pnues de tras (novos dunlop) pra frente e ver se alguma coisa muda, senao vou ter de levar pro mecanico e pronto stou completamente f***** ke mm assim!!

pelo menos k fiquem em condiçoes!!

depois do novidades, espero k sejam boas :S

cumps e obrigado pelas dicas

por incrivel k parece eu tenho um carro mm esquisito....

troquei os da frente para tras e nao e k ele voltou ao "normal"

ainda bem, pensei k fosse algp mais grave mas ao k parece nao era nada, ele e k tem a mania e eu compro-lhe uns sapatos mais baratos e fica amuado :P :P

problema resolvido ;)

Bruno_A6 disse:
por incrivel k parece eu tenho um carro mm esquisito....

troquei os da frente para tras e nao e k ele voltou ao "normal"

ainda bem, pensei k fosse algp mais grave mas ao k parece nao era nada, ele e k tem a mania e eu compro-lhe uns sapatos mais baratos e fica amuado :P :P

problema resolvido ;)

começo a votar no psicológico :P :P :P :green:
teoricamente esses dunlop são bons! não era motivo para te acontecer tal coisa!

Bruno_A6 disse:
nao e fino... e a mm medida, 235/45/17

e sim e dunlop sport maxx!!

:green: tava a dizer "é fino" porque não comia uns pneus quaisquer, era nesse sentido, não me passou pela cabeça outra coisa :D

também tenho esses dunlop na mesma medida, e além de estarem ovalizados desde os 7000km (parece que foi defeito na origem), nunca me aconteceu tal coisa e já levam quase 43.500km.

...já têm menos rasto que os pneus dos F1 actuais... :roll:

Abraço e boa sorte!

achas k e psicologico..... acredita k nao mesmo!!!

mas tambem nao encontro razao para isto acontecer, mas o k interessa e k ja passou!

e em relaçao ao "fino" uns dunlop ate sao bons mas o rapz andava sempre calçado de michelin se calhar nao gostou da fruta :S

vamos ver quantos quilometros duram estao na frente aposto ai em 30mil!! :green: :green:

a ver vamos

cumps

DUNLOP é uma grande treta.Os pneus nao prestam para nada..... :evil:
Vale mais por lagartas no carro do k dunlop...Pneus tipo pedra.....
Mas este é a minha opinião mais nada....

Isso já me aconteceu com um A4 que tive, nada mais nada menos do que o angulo de abertura das rodas, claro problema de alinhamento, o carro só t fez isso com pneus novos porque, a ultima vez que alinhas-te foi com pneus usados, correcto? É só uma opiniao.

SANDMAN2 disse:
Isso já me aconteceu com um A4 que tive, nada mais nada menos do que o angulo de abertura das rodas, claro problema de alinhamento, o carro só t fez isso com pneus novos porque, a ultima vez que alinhas-te foi com pneus usados, correcto? É só uma opiniao.

sim qd troquei de pneus nao alinhei pk nao achei necessario tinha alinhado prai a 15dias...

mas agora vou ter de alinhar novamene pk trocar da frente pra tras e tal, agora ficou desalinhado, ta a tremer bastante!!

mas o ke certo e k esta "bom"

em relaçao a dunlop ser fraco, so com o tempo e k posso dar a minha opiniao, mas a curvar e um pouco barulhento!!

cumps

Bruno_A6 disse:
sim qd troquei de pneus nao alinhei pk nao achei necessario tinha alinhado prai a 15dias...

mas agora vou ter de alinhar novamene pk trocar da frente pra tras e tal, agora ficou desalinhado, ta a tremer bastante!!

mas o ke certo e k esta "bom"

em relaçao a dunlop ser fraco, so com o tempo e k posso dar a minha opiniao, mas a curvar e um pouco barulhento!!

cumps

Se calhar querias dizer " Calibrar as rodas", não?

Back