Bruno 14 Ago 2011 #32 Re: A3 8L TDI by Bruno XZONE disse: gostei.. finalmente começam a aparecer uma mods a seria Clique para expandir... Tem que ser devagarinho, se tudo correr bem brevemente virá mais uma mod, Abraços
Re: A3 8L TDI by Bruno XZONE disse: gostei.. finalmente começam a aparecer uma mods a seria Clique para expandir... Tem que ser devagarinho, se tudo correr bem brevemente virá mais uma mod, Abraços
Bruno 31 Ago 2011 #34 Re: A3 8L TDI by Bruno Hoje já não consigo meter mas amanha meto um para me babar LOLOL
XZONE 2 Set 2011 #37 Re: A3 8L TDI by Bruno heish.. finalmente ganhaste juizo e meteste os assadores de castanhas fora..
fmmc 2 Set 2011 #41 Re: A3 8L TDI by Bruno ficou muito fixe o carro amigo e esse interior espetacular
Bruno 2 Set 2011 #43 Re: A3 8L TDI by Bruno fmmc disse: ficou muito fixe o carro amigo e esse interior espetacular Clique para expandir... Obrigado urbanrider disse: mutio bem. belas jantes. tao o lip saltou fora? Clique para expandir... O Lip ficou preso na entrada para a minha casa e saltou, tenho que arranjar tempo para mete-lo novamente no sitio LOL
Re: A3 8L TDI by Bruno fmmc disse: ficou muito fixe o carro amigo e esse interior espetacular Clique para expandir... Obrigado urbanrider disse: mutio bem. belas jantes. tao o lip saltou fora? Clique para expandir... O Lip ficou preso na entrada para a minha casa e saltou, tenho que arranjar tempo para mete-lo novamente no sitio LOL
B BRUNOA4 3 Set 2011 #44 Re: A3 8L TDI by Bruno lamento mas essas jantes nao sao mt bonitas nessa carro acho que devias me vender ah !!
Re: A3 8L TDI by Bruno lamento mas essas jantes nao sao mt bonitas nessa carro acho que devias me vender ah !!
B BRUNOA4 3 Set 2011 #45 Re: A3 8L TDI by Bruno Bruno disse: Mais umas fotozitas.... Clique para expandir... bruno faltam ai as tampas esta 5 estrelas precisava era so mais uns cm a baixo
Re: A3 8L TDI by Bruno Bruno disse: Mais umas fotozitas.... Clique para expandir... bruno faltam ai as tampas esta 5 estrelas precisava era so mais uns cm a baixo