Re: A3 8L TDI by Bruno
Aproveita e tira umas fotos decentes aí ao bixo
Aproveita e tira umas fotos decentes aí ao bixo
És generoso LOLbruno tambem kero fazer no meu
dou te 2 euros
gostei do resultado mas tenho k ver pessoalmente
De facto exprimentei mas não ficou com aquele "efeito" desejado de vermelho, pois á uma parte que é laranja e tive que carregar bem na tinta para ficar bem vermelho.porque nao fizeste isso antes aos pré..?
Tenho ideias de meter é questão de arranjar um negócio em contaEpá está no ponto!
Está mesmo no bom caminho para o estilo que queres, agora devia vir o xoques traseiro s3 para não me adiantar mais..
Tinha mas fechei... se quiseres ver fotos posso mandar-teTenho ideias de meter é questão de arranjar um negócio em conta
btw não tinhas um projeto aberto da tua banheira?
Está quase amigo, está quase, com tempo vai lá....
Agora ando a ponderar em mandar pintá-lo acho que ainda este ano tenho que abrir o guarda-chuva dentro do carro, está a ficar com podres nos frisos no tejadilho LOL
Estou indeciso... umas pessoas dizem que sim outras dizem que não mas um superior aqui do forum aconselhou que não, no máximo dos maximos abro um tópico só meu para fotos dele!Não gosto ponteiras nestes carros talvez mais para possa vir a gostar,
Tens que voltar abrir o teu projecto LOL
Abraço
Tem as condutas entupidasmas tens tecto d abrir ?
ou ta encrravado
Cada um tem que se meter no seu lugar, só tu é que sabes se deves ou não expor o teu argolas no forumEstou indeciso... umas pessoas dizem que sim outras dizem que não mas um superior aqui do forum aconselhou que não, no máximo dos maximos abro um tópico só meu para fotos dele!