Re: Audi A3 - Quilómetros alterados.
Não companheiro!... Estas redondamente enganado!
Tu como comprador, não tens culpa do vendedor ter sido enganado na China ou no Japão em relação aos kms! Ele vendeu a viatura e tem que se responsabilizar por ela! Ponto final!
Mas como disse anteriormente, existem muitos artistas que conseguem fugir a responsabilidade!
Por isso é sempre bom levar as coisas a bem!...
Eu também passei por isso!
Mas consegui levar a coisa a bem!... Mais tarde arrependi-me do acordo mas isso já é outra história!
nao leves a mal mas eu passei por isso se o carro for emportado nao vale a pena pk nao vai ter direito a nada se for nacional pode ser k tenha sorte repara eu sei o k digo passo a citar o k dix na lei
Faça uma reclamação à concessionária. A empresa tem 30 dias para solucionar o problema. Passado esse prazo, você pode exigir: a troca do veículo por outro similar, a devolução do dinheiro pago ou um abatimento proporcional do preço. Independente da opção escolhida, você pode pedir uma indenização por danos sofridos (moral ou material).
Se enfrentou problemas com a compra do veículo, entre em contato com a empresa, preferencialmente por carta, narrando o caso e exigindo uma das soluções apresentadas. Não havendo solução amigável, peça ajuda da DECO ou recorra à Justiça.
eu fix isto mas a minha passat era emportada e o stand ganhou pk alegou que quando comprou o carro na alemanha ao sr turco nao sei das quantas ja vinha com estes klm moral da historia vendi a outro sujeito com os mesmos klm k me venderam a mim
Não companheiro!... Estas redondamente enganado!
Tu como comprador, não tens culpa do vendedor ter sido enganado na China ou no Japão em relação aos kms! Ele vendeu a viatura e tem que se responsabilizar por ela! Ponto final!
Mas como disse anteriormente, existem muitos artistas que conseguem fugir a responsabilidade!
Por isso é sempre bom levar as coisas a bem!...
Eu também passei por isso!

Mas consegui levar a coisa a bem!... Mais tarde arrependi-me do acordo mas isso já é outra história!