Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Boa sorte com a nova maquina, la foi o AX... Nao gastes mt € com isso, o A3 merece mais apsar de nao lhe faltar nada.
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Nao isto vai ser carro de familia nao de grandes alteraçoes e obrigado... motor 0 fica como está
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Obrigaod amigo, tem é uma bagagem para ir á praia... eheheh
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Isso com pelicula de 5% e um colchao é que era...Heeee
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Boas!!! boa sorte com a maquina se precisares de algo da uma apitadela!!!
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Boas amigo obrigado, para agora vai levar uma revisão das grandes... Tenho que respirar um pouco eheheh... mas já deu 150
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Bela máquina que ai tens e boa sorte com ela! Mas como não podia deixar de ser tenho que deixar veneno: frente cupra, rebaixamento, xenon, fn's, umas ponteiritas e retirar essas jantes horrorosas por estas : Boneno off
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD ou o meu clio.. Boa ai umas mod's e fotooosss xD
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Voçes sao lixados pá. O home já tem o A3/S3 pa gastar os €.
Re: 1º Projecto deste Modelo... SEAT CORDOBA VARIO xD Sim isso com o tempo os FN estou a tratar disso, as jantes tb mas nao essas estou a tentar estas mas restauradas Jantes 4x100 16" - Oliveira de Azeméis - Peças e acessórios carros - Tampas de Parafuso, xenon e leds isso já está tratado ehehe de resto pelicula talvez depende muito do t€€€€€€€€€mpo... e obrigado