podem apagar sff

Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Só podes colocar películas do pilar B para trás.

esse assunto já foi mais que debatido.
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

boost disse:
Só podes colocar películas do pilar B para trás.

esse assunto já foi mais que debatido.

Eu sei q "legalmente" é assim, mas como vai levar película transparente para tornar os vidros da frente resistentes a quebra, para a inspecção e essa é legal e também é averbada, após aprovação pela inspecção B leva a pelicula de côr por cima e assim fica averbado e não chumba na inspecção, comprovado pelo meu cunhado que já levou o Cayenne dele com full pelicula e passou sem problemas :p

Esta casa q instala aqui na minha zona tem feito assim a vários clientes e sempre passaram nas inpecções :D
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

isso até a nossa policia ter a maquinetas de medir a intensidade das peliculas :roll:
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

rmatos disse:
isso até a nossa policia ter a maquinetas de medir a intensidade das peliculas :roll:

Se formos por aí ui ui, os xenons after-market q se cuidem :p
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Gaspito disse:
Se formos por aí ui ui, os xenons after-market q se cuidem :p

um xenon after market para alem de so andar ligado a noite, existe xenon legal de origem pelo que as coisas ate passam despercebidas...agora peliculas..durante todo o dia arriscas-te a que te vejam passar com o carro assim. E julgo n dizer nenhuma barbaridade, mas o policia nem precisa do aparelhometro para pegar contigo. basta dizer que viu que eram mais escuras e depois tu é k tens de provar em tribunal que ele estava errado. e a palavra dele vale sempre por dois.
n acho mal que se tente por os carros a nosso gosto. eu tb tenho coisas ilegais. acho mal é fazerem tanta publicidade a uma vigarice. Faziam e calavam :roll:
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Gaspito disse:
Eu sei q "legalmente" é assim, mas como vai levar película transparente para tornar os vidros da frente resistentes a quebra, para a inspecção e essa é legal e também é averbada, após aprovação pela inspecção B leva a pelicula de côr por cima e assim fica averbado e não chumba na inspecção, comprovado pelo meu cunhado que já levou o Cayenne dele com full pelicula e passou sem problemas :p

Esta casa q instala aqui na minha zona tem feito assim a vários clientes e sempre passaram nas inpecções :D

É ilegal, PONTO FINAL. Se tens passado na IPO, tens tido "sort€".

in ex.

- eu passei no IPO com o meu xenon aftermarket, mas há quem não tenha passado.

- podem não chatear o teu cunhado numa operação stop, mas podem chatear outra pessoa e apreender documentos, multa de 250€, IPO_B obrigatória para reaver os documentos, etc.
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Por alguma razão a película, para ser averbada, necessita duma marca de homologação.


PS: É deficiência de tipo 2.
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Gosto muito da solução das cortinas.
A Peugeot tem esta solução (cerca de €30), tive numa 307 sw e funciona lindamente.
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Gaspito disse:
Se formos por aí ui ui, os xenons after-market q se cuidem :p

ui...ui...

então prepara-te....olha que eles andem aí ;) ;)

e quanto ao xenon...já te responderam ;)
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Gaspito disse:
Bem pessoal, o meu filhote nasceu dia 7 :D :D :D e agora com a aproximação do verão vou investir no escurecimento dos vidros da minha A4, mas surgiu-me uma dúvida entre optar por películas Lummar homologadas em todos os vidros menos o pára-brisas :p (350€) ou estas telas solares feitas à medida do carro por cerca de 120€ que descobri no e-bay :

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=180345078686&ssPageName=ADME:X:RTQ:GB:1123

Pessoalmente qual a vossa opinião sobre ambas as opções e nomeadamente qual a vossa opção?

Desde já obrigado a todos pela colaboração 8)

Será que era muito caro investires nisto ?

dsc00483nt3.jpg


Ao menos era OEM. ;)
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Esqueçe as cortinas..Investe nas peliculas. Estas dão-te mais protecção do que as cortinas. Teres as cortinas e não teres nada é quase a mesma coisa.
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

wochi disse:
um xenon after market para alem de so andar ligado a noite, existe xenon legal de origem pelo que as coisas ate passam despercebidas...agora peliculas..durante todo o dia arriscas-te a que te vejam passar com o carro assim. E julgo n dizer nenhuma barbaridade, mas o policia nem precisa do aparelhometro para pegar contigo. basta dizer que viu que eram mais escuras e depois tu é k tens de provar em tribunal que ele estava errado. e a palavra dele vale sempre por dois.
n acho mal que se tente por os carros a nosso gosto. eu tb tenho coisas ilegais. acho mal é fazerem tanta publicidade a uma vigarice. Faziam e calavam :roll:

Concordo contigo, mas, atenção, não ando a publicitar nada, nem falei onde é o local ;)
 
Re: [Opinião]Película ou telas solares à medida

Makaveli disse:
Por alguma razão a película, para ser averbada, necessita duma marca de homologação.


PS: É deficiência de tipo 2.

A questão é q à frente também tem a marca de homologação...em película incolor :roll:
 
Back
Top