[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... A CAIXA CHEGOU. PAGE 99

Boas Marco, isso ainda não esta nu sitio e com fotos aqui para ver isso.
Isso agora vai ficar Tuning, pk a grelha de origem é cromada e não preta...Hee.

Boas Marco, isso ainda não esta nu sitio e com fotos aqui para ver isso.
Isso agora vai ficar Tuning, pk a grelha de origem é cromada e não preta...Hee.

Quem disse? Podes pedir perfeitamente, quando compras o carro novo na Marca, esse extra (grelha pintado á cor do carro ou de outra cor).
Ou seja, já não é válido essa mod para a lista Tuning :green: :green: :green:

Obrigado pessoal amanha espero que esteja no sitio, se e tuning e fixe lool...se da nao sei mas ja comprei fita cola pregos martelo etc todo para a brico... :p:p

Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Nao mas quem tem linha directa?? :s:s

Eu nao :p:p

Ele tambem não se referiu de agora (penso eu de que)... ele quis concerteza dizer, que quando estavas com a linha directa (na altura, naqueles dias que andavas assim) é que não concordava e disse que ficava mal. Capixe :green:

Ele tambem não se referiu de agora (penso eu de que)... ele quis concerteza dizer, que quando estavas com a linha directa (na altura, naqueles dias que andavas assim) é que não concordava e disse que ficava mal. Capixe :green:

Ta capixado ao tempo, ele ate ja deu a sua opniao e esta no registo da opnioes... lool

Essa grelha vai ficar espectacular nessa frente ;)

Tenho a certeza que vai ficar 5*

Depois mete umas photos dessa mod 8)

Essa grelha está um estrondo.... só uma pergunta o simbolo vai ficar nessa cor?lol

Já agora parabens pelas 100 paginas......:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Pessoalmente a frente do S3 ficava mais abusada é que ando a ver se m€€€to no meu eheheh, mas espero para as fotos e depois opinar!! Grande máquina isso a puxar as quatro até deve arrrancar alcatrão :D

Bem chegou esta caixa, e para acabar com a historia da linha directa que nao esta directa...]

Podem opinar, abri este projecto para os useres ver o que faço no carro AO MEU GOSTO...ah nao tenho primos nem quem me defenda aqui,existe useres que gostam e outros que nao... :p:p

enganei me..quis dizer MANOS :p :p :p

em relação á grelha..axo que vai ficar porreiro o contraste com as jantes tuning :p

Estado
Not open for further replies.
Back