[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

Um dia arranjo-te uns trocos para ires até um Motel :p

Ou então aumenta o preço dos LED's :D
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

Se fosse eu não mudava, acho que o teu carro está impecável assim, mas tu é que sabes.

Ao príncipio deve ser altamente teres o carro branquinho, parece que compraste um carro novo e tal mas depois acho que te vais fartar.

Abraço.
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... UMA IDEIA PAGE 104

Se fosse eu não mudava, acho que o teu carro está impecável assim, mas tu é que sabes.

Ao príncipio deve ser altamente teres o carro branquinho, parece que compraste um carro novo e tal mas depois acho que te vais fartar.

Abraço.

Obrigado... essa ideia ja foi lol ja tenho um branco nossa lool...;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...ACTUALIZADO PAGE 1

Bem isto anda parado mas em estética, mas cá vai umas fotos tiradas a presa... 3º PAR loool

fotografia207.jpg


fotografia206.jpg


Ainda nao vou meter porque tinha lâmpadas H7 a espera e afinal leva H9 ehehehe


Ps: Quero agradecer e muito ao home Figas por ser um gajo 5* porque 10* também da, se um dia precisares de mim nunca vais levar um não ( claro só se não poder mesmo lol)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3...ACTUALIZADO PAGE 1

Bem isto anda parado mas em estética, mas cá vai umas fotos tiradas a presa... 3º PAR loool



Ainda nao vou meter porque tinha lâmpadas H7 a espera e afinal leva H9 ehehehe


Ps: Quero agradecer e muito ao home Figas por ser um gajo 5* porque 10* também da, se um dia precisares de mim nunca vais levar um não ( claro só se não poder mesmo lol)

Olha-me este crlh...

...o que conta é que elas chegaram,o resto é treta pah...:p

...não fiz nada de mais amigo,afinal elas estavam para aqui paradas em casa a apanhar pó...assim fez-te jeito a ti.;)


ps:estamos a falar de umas opticas oem que eu tinha cá em casa e emprestei a este jovem,enquanto aguardava por estas...lool ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... 3º PAR LOL PAGE 106

Essas ópticas são 5***** :pray::pray::pray:
A nivel estético tá do melhor que anda por aí....Venham mas é fotos disso montado no sitio...Excelente escolha.
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... 3º PAR LOL PAGE 106

Marco, se queres que seja sincero, monta mazé as ópticas ao sítio... Consegues montar mesmo sendo H9 :p Lembras-te do kit H11 que montamos nos teus FN quando tiramos o para-choques? Essas lâmpadas H11 dão para montar nessas ópticas.... Entretanto arranjas outro par H11 ou H9 para os FN.....

Pelo menos eu não conseguia ter essas ópticas em casa sem as montar no carro loool
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... 3º PAR LOL PAGE 106

Essas opticas sao lindissimas ... sao iguais às que o user [[Sportback_S-line]] tem na Sportback dele. ;)

Muito boa escolha.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top