[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3

Viva,

Meninos e Meninas que estão atentos ao projecto do MArco (desculpa desde j+a o offtopic)

Em breve se vai realizar um GB paras as ditas ópticas

Para 10 sets ----> 295€ par

Para 5 sets ---> 305€

Estes são os preços em causa.

Vão pensando nisso .

Abraço desde já.

semoG disse:
Viva,

Meninos e Meninas que estão atentos ao projecto do MArco (desculpa desde j+a o offtopic)

Para 5 sets ---> 305€

Vão pensando nisso .

Abraço desde já.
Ai metes te no meu preojecto,tens que pagar a cumicao :lol: :lol: mas ja agora elas sao da dectane?? ;)

semoG disse:
Viva,

Para 5 sets ---> 305€

Vão pensando nisso .

Abraço desde já.

Assim ja me parece melhor :twisted:

Viva,

Nao vês que todos andam a ver o teu projecto, assim sendo fica aqui até novas alterações.

E confesso que nao ia nada a bola com as ópticas. Nem ia nada a bola em gastar t€mpo com elas .

Mas pronto ...enfim .

A vida é triste. :p

semoG disse:
Viva,

Nao vês que todos andam a ver o teu projecto, assim sendo fica aqui até novas alterações.

E confesso que nao ia nada a bola com as ópticas. Nem ia nada a bola em gastar t€mpo com elas .

Mas pronto ...enfim .

A vida é triste. :p
Tem calma rapaz ainda te da alguma coisa,tava na tanga e boa sorte para o teu GB,e digo te se forem da dectane estao a bom preço. ;)

Viva,

Supostamente são as que tens, SONAR tal como disseste quando as compraste.

Ai, não me baralhem !

semoG disse:
Viva,

Supostamente são as que tens, SONAR tal como disseste quando as compraste.

Ai, não me baralhem !
sim e sonar,mas nao vieram da sonar mas sim dectane, o controlo de qualidade e melhor por isso que e caro. ;)

A4Smart disse:
Nop , sao SONAR 8)
fotografia015.jpg

e se quiserem outra foto de garantia de qualidade tambem meto. ;)

semoG disse:
Tas a querer dizer que são diferentes ?

As opticas vem todas do mesmo sitio passando pelo MESMO CQ , ou seja, da SONAR ... ;)
Por isso sao homologadas e com certificado ISO 9001 !
Apartir daí ja é acções de "marketing" :roll:

Cumps.
8)

semoG disse:
Tas a querer dizer que são diferentes ?
A4Smart disse:
As opticas vem todas do mesmo sitio passando pelo MESMO CQ , ou seja, da SONAR ... ;)
Por isso sao homologadas e com certificado ISO 9001 !
Apartir daí ja é acções de "marketing" :roll:

Cumps.
8)
Nao me vou meter,espero que tenhas sorte no teu GB,dectane vem da alemanha e sonar vem da china penso eu,difenças deve ter,tambem nao te quero estragar o negocio nem por sombras. ;) ;)

marcoA3 disse:
Nao me vou meter,espero que tenhas sorte no teu GB,dectane vem da alemanha e sonar vem da china penso eu,difenças deve ter,tambem nao te quero estragar o negocio nem por sombras. ;) ;)

Nepia nao se trata disso Marco , ate porque vou abrir 1 GB porque me solicitaram tal e nao por iniciativa minha ;)
Aqui o que ta em causa é que as coisas nao sao bem assim , pois a maioria das opticas que vendo sao SONAR e garanto-te vem da Alemanha e nao da China ;)

Agora depende de quem as vende na Alemanha , pois ha muitas "maneiras" de eles tentarem elevar o preço das coisas e essa do "controlo de qualidade ser melhor" é bem provavel que seja uma delas ;) Se é que me faço entender :roll:

A4Smart disse:
Nepia nao se trata disso Marco , ate porque vou abrir 1 GB porque me solicitaram tal e nao por iniciativa minha ;)
Aqui o que ta em causa é que as coisas nao sao bem assim , pois a maioria das opticas que vendo sao SONAR e garanto-te vem da Alemanha e nao da China ;)

Agora depende de quem as vende na Alemanha , pois ha muitas "maneiras" de eles tentarem elevar o preço das coisas e essa do "controlo de qualidade ser melhor" é bem provavel que seja uma delas ;) Se é que me faço entender :roll:
Tambem vais fazer ja sao 2 GB,nao digo o contrario e como os kit xenon,agora tou contente com as minhas,espero e que tenham sorte e nao tou aqui para estragar negocio a ninguem :P :P

marcoA3 disse:
Tambem vais fazer ja sao 2 GB,nao digo o contrario e como os kit xenon,agora tou contente com as minhas,espero e que tenham sorte e nao tou aqui para estragar negocio a ninguem :P :P

Nao sao 2 , é o mesmo !!! :P é so 1 , ou seja, o meu ;)
Exactamente isto tem muito que se lhe diga :roll:
Ainda bem que estas contente ;)

Eu sei que nao :P :P :P

8)

Estado
Not open for further replies.
Back