Re: Audi A3/S3 8P Sport Quatto 170CV by marcoA3... mod do power pag.14
Se fores vais gostar acredita...marcoA3 disse:Nao sei e a minha 1ª vez...
Se fores vais gostar acredita...marcoA3 disse:Nao sei e a minha 1ª vez...
Espero eu que sim,mas vamos ver...BLACK A4-EH disse:Se fores vais gostar acredita...
marcoA3 disse:Boas,vim agora a pouco de meter as meninas 76mm,opinem... :twisted: :twisted:
55mm sao muito pequenas,76mm fica bem e nao e exagerado.Tavares disse:boas se calhar tambem tou inclinado para essas de 76mm!
A 100% duvido. ele perguntou se queria a ponterira esquerda mais para dentro,eu nao quiz nao gostava,mas sao gostose ao vivo e sempre diferente...brsampaio disse:não gostei de ver :S
estam bem centradas?
secalhar ou vivo é diferente
Obrigado tiago77...Tiago77 disse:Não sou grande fá de 8P mas este chama verdadeiramente a atenção...
Essas meninas de 76mm da u toque final :twisted:.. Abraxu
Vou por as dos novos com mais t€€mpo,e so combinar um dia na prodetail...EgasRS disse:Passei á pouco por este senhor e vi a nova mod
gostei sim senhor
so faltam os traseiros é lá Manu_A3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas quero ver isso parado e de dia pra ver o resultado final mais a pormenor
de 76mm humm... :S :SSilverfast disse:gostei do efeito dessas ponteiras :!: :!:
cheguei tarde a ver este projecto,pois teria te conseguido umas oem do s3 :twisted:
Pensava que era um user... ia para a festa da maia, mas nao foi direcçao ao porto,virei na bomba tem la uma entrada que vai logo para o centro da maia.mas nao te vi... :lol: :lol: e gostas te dele a noite?koolboy disse:Busted ontem ás 22h30 a sair na nacional 14 em direcção ao jumbo
Mas não tenha a certeza mas penso que entraste novamente na nacional 14 mas em direcção ao porto novamente
marcoA3 disse:Pensava que era um user... ia para a festa da maia, mas nao foi direcçao ao porto,virei na bomba tem la uma entrada que vai logo para o centro da maia.mas nao te vi... :lol: :lol: e gostas te dele a noite?