[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Audi A3/S3 8P Sport Quattro 170CV by marcoA3... Kit de potencia 300CV pag.22

Rikardo A3 140 disse:
Agora é que o Quatro n faz diferença. Vais romper pneus lol...

abraço

Espero bem que nao sao caros :green: :green: :green: :green:

Re: Audi A3/S3 8P Sport Quattro 170CV by marcoA3... Kit de potencia 300CV pag.22

marcoA3 disse:
Espero bem que nao sao caros :green: :green: :green: :green:

Agora podes acabar com esses rapidamente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Os outros é que se vão ter de POUPAR. :green:

Rikardo A3 140 disse:
Agora podes acabar com esses rapidamente... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Os outros é que se vão ter de POUPAR. :green:
os da frente tao quase os de tras e que tao novos vou para o drift :lol: :lol: :lol: :lol:

ja chegamos aos 300cvs? que brutidao :green:

Ouvi dizer q estes novos comon rail sao do poder....

TdiSportS disse:

Tu e que estas perto e sem autocolantes... :green: :green: :green: :green:

marcoA3 disse:
Tu e que estas perto e sem autocolantes... :green: :green: :green: :green:

Quem sabe ja se calhar ate ja os passei :P

mas tem 4 autoculantes ....

2 nos vidros trazeiros laterais a dizer audipt.com e 2 mbpower um na frente e outro atraz.... :P

Belo projecto sim Sr. :lol:

TdiSportS disse:
Quem sabe ja se calhar ate ja os passei :P

mas tem 4 autoculantes ....

2 nos vidros trazeiros laterais a dizer audipt.com e 2 mbpower um na frente e outro atraz.... :P
Espero que faças muitos km's com ele ;) ;)

DNY disse:
Belo projecto sim Sr. :lol:

Obrigado... ;) ;)

TdiSportS disse:

O do marco se não estou em erro ainda é injector-bomba como o teu... :roll:

Fig@s disse:
O do marco se não estou em erro ainda é injector-bomba como o teu... :roll:
Isso nao sei,a unica coisa que pede para injectar bem e o gasol... :green: :green: :green: :green:

marcoA3 disse:
Isso nao sei,a unica coisa que pede para injectar bem e o gasol... :green: :green: :green: :green:
:P :P :P
Eu vem tento acompanhar o meu...mas a buber bierres... :green: :green: não consigo... :evil: :evil: :green:

Bem ao que tenho visto foi, é e vai ser ainda melhor do que está agora este carro é fenomenal deve colar ao banco. Simplesmente dos A3 mais bonitos meu ver continua com isso para a frente ainda não vi isso a puxar comigo lá dentro :)

valedanyx disse:
Bem ao que tenho visto foi, é e vai ser ainda melhor do que está agora este carro é fenomenal deve colar ao banco. Simplesmente dos A3 mais bonitos meu ver continua com isso para a frente ainda não vi isso a puxar comigo lá dentro :)
E quando quiseres mas nada de picas...e obrigado ;) ;)

Boas audistas, acabei de chegar de meter o parachoques mas sem os FN,opinem :green: :green:

fotografia160.jpg

39851789.jpg

75291233.jpg

23833422.jpg

Estado
Not open for further replies.
Back