Fig@s disse:Compravas já em preto pah... á disso á venda... :roll:
Quando chegar as jante para a semana ja vou busca las e meto o bicho a lavar e depois tiro mais fotos. Do interior so tenho os Pedais.Mike_a3 disse:Também acho que sim, mais fotos do bixo, do interior e assim!!!e força com as mods
Fig@s disse:
marcoA3 disse:Estou a espera que chegue material dos useres, ja agora alguem sabe um casa que meta as ponteira do S3 no escape de origem ja que o valor de origem me assustou.? a referencia da tinta matte para o parachoques?
Assim é a tipica frente S3... :roll:marcoA3 disse:ainda bem que nao comprei nao gosto. gosto deste assim.
Fig@s disse:Assim é a tipica frente S3... :roll:
E é a que fica melhor sem duvida...
Eu só meti a outra foto,como tinhas falado em aro preto e tal...
A grelha em preto e o aro apenas em cromado,certo?? :roll:marcoA3 disse:Nao o aro vinha td preto e eu nao mandei vir porque imaginei igual a esse e nao ia gostar. gostava dele era td preto e o aro cromado.
Fig@s disse:A grelha em preto e o aro apenas em cromado,certo?? :roll:
marcoA3 disse:Ninguem pode ajudar? Cumps
semoG disse:Viva,
bom Projecto.
Essa grelha só dá pra colocar colocando também a frente do S3 certo ? certo
Para quem já tem uma single Frame, pode colocar só esa grelha do S3 ? Ou tem que mudar de parachoques também ?também tem de mudar de para choques
Já agora uma outra pergunta, se tens single frame, para teres a frente do S3 precisas do para-choques e da grelha só , certo ? errado, farois de nevoeiro, grelhas dos farois de nevoeiro, reforço interior do para choques