[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:
ora bem, .... fui convidado a vir aqui incendiar este topico por causa do assunto dos pneus, mas como so cheguei agora a casa e pelo que li já foi dito o que havia para dizer... vou estar aqui quietinho e caladinho no meu canto e deixar andar a carruagem...

btw ó artista, parabéns pela jantola da moda! ;)

Em relaçao ao pneu eu ja sei mas nao posso tirar los acho eu, hoje fiz um teste aos pneus ao entrar numa retunda e em tempo seco nao sao maus e sao novos e agarrou bem, agora vem ai a chuva vamos ver ;) ;) e obrigado, mas eu nao te convidei :lol: :lol:
M.A3.D disse:
Para que é que queres um perfil ainda mais baixo :?: É pior para as jantes, já que dizes que andas em estradas más e não podes rebaixar, então esquece um perfil de pneu ainda mais baixo, estás mais sujeito a empenamentos... :roll:
E pneus mais largos tb esquece, pois só te abrandam o andamento, o pneu ideal é 225/40 R18 para os nossos carros, mais largo ou com perfil mais baixo não vale mesmo a pena para as nossas estradas e andamento... :roll:
Abraço

Obrigado penso que tenhas razao entao a melhor soluçao e os amortecedores melhores nao e? :S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:
ora bem, .... fui convidado a vir aqui incendiar este topico por causa do assunto dos pneus, mas como so cheguei agora a casa e pelo que li já foi dito o que havia para dizer... vou estar aqui quietinho e caladinho no meu canto e deixar andar a carruagem...

btw ó artista, parabéns pela jantola da moda! ;)
Foste convidado por quem?
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

marcoA3 disse:
Ou menos gostas te das jantes, dos pneus pronto fica para a proxima quando meter continental 3 ;) ;)

essa já é uma boa escolha.. ainda há dias trouxe mais um prémio para casa.

sucessor do continental sport contact 2 trouxe pelo 3º ano consecutivo o prémio de melhor pneu em testes de aderencia na travagem e melhor comportamento a nivel geral TANTO EM SECO COMO EM MOLHADO!!

o teste foi realizado por entidades independentes de diferentes países e os resultados foram unanimes! ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:
essa já é uma boa escolha.. ainda há dias trouxe mais um prémio para casa.

sucessor do continental sport contact 2 trouxe pelo 3º ano consecutivo o prémio de melhor pneu em testes de aderencia na travagem e melhor comportamento a nivel geral TANTO EM SECO COMO EM MOLHADO!!

o teste foi realizado por entidades independentes de diferentes países e os resultados foram unanimes! ;)
E da de comer a muitos portugueses que os fazem aqui na Trofa, a maior fabrica da Continental pelo menos foi o que me disseram ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

marcoA3 disse:
E da de comer a muitos portugueses que os fazem aqui na Trofa, a maior fabrica da Continental pelo menos foi o que me disseram ;)


não é bem assim.....

A fábrica não fica AÍ na TROFA mas sim ALI em Lousado.

Não é a maior fábrica da continental (em termos de dimensões) mas é a mais conceituada em termos de qualidade!

EU TRABALHO LÁ, POR ISSO É QUE RECEBI A PM COM O CONVITE PARA PASSAR PELO TEU TÓPICO!! :D :D

8)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:


não é bem assim.....

A fábrica não fica AÍ na TROFA mas sim ALI em Lousado.

Não é a maior fábrica da continental (em termos de dimensões) mas é a mais conceituada em termos de qualidade!

EU TRABALHO LÁ, POR ISSO É QUE RECEBI A PM COM O CONVITE PARA PASSAR PELO TEU TÓPICO!! :D :D

8)
Afinal e boa em alguma coisa :p :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

marcoA3 disse:
Afinal e boa em alguma coisa :p :p

sim! Naquilo que realmente interessa! Por isso é que internamente é apelidada como "a estrelinha do grupo"!! 8) 8)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

PEREIRA disse:
sim! Naquilo que realmente interessa! Por isso é que internamente é apelidada como "a estrelinha do grupo"!! 8) 8)
Isso e, agora quando meter sao os conti mas 3 ;) ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Estou a ver que o PEREIRA recebeu a PM.

:D

Ó PEREIRA, falei bem?

:p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33

Brutal... Este carro tá mm um show. Essas jantes assentam que nem uma luva! Vamos ver o q é a seguir! :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top