Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Novas Jantes page 33
Em relaçao ao pneu eu ja sei mas nao posso tirar los acho eu, hoje fiz um teste aos pneus ao entrar numa retunda e em tempo seco nao sao maus e sao novos e agarrou bem, agora vem ai a chuva vamos ver e obrigado, mas eu nao te convidei :lol: :lol:
Obrigado penso que tenhas razao entao a melhor soluçao e os amortecedores melhores nao e? :S
PEREIRA disse:ora bem, .... fui convidado a vir aqui incendiar este topico por causa do assunto dos pneus, mas como so cheguei agora a casa e pelo que li já foi dito o que havia para dizer... vou estar aqui quietinho e caladinho no meu canto e deixar andar a carruagem...
btw ó artista, parabéns pela jantola da moda!
Em relaçao ao pneu eu ja sei mas nao posso tirar los acho eu, hoje fiz um teste aos pneus ao entrar numa retunda e em tempo seco nao sao maus e sao novos e agarrou bem, agora vem ai a chuva vamos ver e obrigado, mas eu nao te convidei :lol: :lol:
M.A3.D disse:Para que é que queres um perfil ainda mais baixo É pior para as jantes, já que dizes que andas em estradas más e não podes rebaixar, então esquece um perfil de pneu ainda mais baixo, estás mais sujeito a empenamentos... :roll:
E pneus mais largos tb esquece, pois só te abrandam o andamento, o pneu ideal é 225/40 R18 para os nossos carros, mais largo ou com perfil mais baixo não vale mesmo a pena para as nossas estradas e andamento... :roll:
Abraço
Obrigado penso que tenhas razao entao a melhor soluçao e os amortecedores melhores nao e? :S