[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Troquei de carro page 38

marcoA3 disse:
A bombas nao tem as costas largas, mas ah bombas que tem melhores combustiveis. Por exemplo com o deposito cheio fazem 630km(BP na Maia) e outras fazem 600km nem isso(PRIO).Isto no meu carro. E so Alertei mas cada um faz o que achar melhor eu la nao vou mais ;) ;)

Não sei se será bem assim, quase que juro que o gasoleo do Jumbo de Rio Tinto me faz mais km's que o da BP, mas...

Boa sorte na recuperação do carro ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

koolboy disse:
Eu não estou a afirmar nada, mas por experiencia propria, pois passo ás vezes o tempo numa oficina(de referir que não trabalho la)e 90% dos carros que aparecem la com este tipo de problemas é do tipo de gasoleo que metem pois não leva os aditivos necessarios ;) ;) ;)
Compreendo o que dizes... mas o ponto que quis referir é que até o gasoleo de marcas conceituadas já levaram bombas injectoras para o lixo...
Não invalidando o teu comentário de que realmente esses combustiveis ás vezes dexam a desejar um pouco ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

É como eu digo os carros novos dão-nos alto prazer de condução, mas nada como um carro antigo que é so meter combustivel e andar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3...Troquei de carro page 38

marcoA3 disse:
A bombas nao tem as costas largas, mas ah bombas que tem melhores combustiveis. Por exemplo com o deposito cheio fazem 630km(BP na Maia) e outras fazem 600km nem isso(PRIO).Isto no meu carro. E so Alertei mas cada um faz o que achar melhor eu la nao vou mais ;) ;)

Parece que a "PRIO" já perdeu mais 2 clientes eu e tu fdx anda um gazo a poupar centimos e depois tem um prejuizo destes :S
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

tb noto ás vezes diferenças de 50km a andar ao mesmo ritmo..
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Como já te disse eu meto no Jumbo até agora não dá problemas e acho k é bom, antes metia na Total de Mem Martins, quando tinha o Golf e aquilo parecia agua, desaparecia a gasolina, ao meter BP era menos 2 litros aos 100km's.

Mas um amigo meu que trabalha numa oficina oficial já me deu na cabeça de meter no jumbo porque diz que pifam muitos carros por irem a bombas da treta e volta na volta estão la a trocar injectores, etc
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

LauAlf disse:
Como já te disse eu meto no Jumbo até agora não dá problemas e acho k é bom, antes metia na Total de Mem Martins, quando tinha o Golf e aquilo parecia agua, desaparecia a gasolina, ao meter BP era menos 2 litros aos 100km's.

Mas um amigo meu que trabalha numa oficina oficial já me deu na cabeça de meter no jumbo porque diz que pifam muitos carros por irem a bombas da treta e volta na volta estão la a trocar injectores, etc
Quem te avisa teu amigo é... ;)

Eu sempre meti bp ultimate,e de 3 em 3 meses aditivo lá para dentro,e até á data 0 problms de injecção... ;)

Já disse aqui e repito:não vale apena enganar os motores,é somente e apenas enganar a carteira por uns tempos ao meter gasoleo barato... :roll:
Quem não gosta de comer bem e beber...??os carros é igual! ;) :p

cumps.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Fig@s disse:
Quem te avisa teu amigo é... ;)

Eu sempre meti bp ultimate,e de 3 em 3 meses aditivo lá para dentro,e até á data 0 problms de injecção... ;)

Já disse aqui e repito:não vale apena enganar os motores,é somente e apenas enganar a carteira por uns tempos ao meter gasoleo barato... :roll:
Quem não gosta de comer bem e beber...??os carros é igual! ;) :p

cumps.

X2 BP ULTIMATE DIESEL
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Feiteira10PVZ disse:
Compreendo o que dizes... mas o ponto que quis referir é que até o gasoleo de marcas conceituadas já levaram bombas injectoras para o lixo...
Não invalidando o teu comentário de que realmente esses combustiveis ás vezes dexam a desejar um pouco ;)

Isso depende de cada bomba se fizeres bons km e porque o gadolio tem adtivos suficientes,se nao der km e porque o gasolio e mrd. Como ja disse PRIO nunca mais e BP sempre o resto depende da carteira de cada um,prefiro gastar mais 5centimos e tar todo bem do que poupar 5centimos e gastar 1000€ e isto nao foram os injectores se nao meu deus deixava o carro la :eek: :eek:



Fig@s disse:
Quem te avisa teu amigo é... ;)

Eu sempre meti bp ultimate,e de 3 em 3 meses aditivo lá para dentro,e até á data 0 problms de injecção... ;)

Já disse aqui e repito:não vale apena enganar os motores,é somente e apenas enganar a carteira por uns tempos ao meter gasoleo barato... :roll:
Quem não gosta de comer bem e beber...??os carros é igual! ;) :p

cumps.

Nao meto Ultimate, meto normal mas estava contente com o rendimento porque o meu carro bebe e sabe beber :lol: :lol: e ja devia ter metido aditivo e ja agora qual metes??

LauAlf disse:
Como já te disse eu meto no Jumbo até agora não dá problemas e acho k é bom, antes metia na Total de Mem Martins, quando tinha o Golf e aquilo parecia agua, desaparecia a gasolina, ao meter BP era menos 2 litros aos 100km's.

Mas um amigo meu que trabalha numa oficina oficial já me deu na cabeça de meter no jumbo porque diz que pifam muitos carros por irem a bombas da treta e volta na volta estão la a trocar injectores, etc

Com ja te tinha dito ele tem razao e devia dar te mesmo nessas orelhas, depois e como eu :p :p :p :p
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

marcoA3 disse:
Nao meto Ultimate, meto normal mas estava contente com o rendimento porque o meu carro bebe e sabe beber :lol: :lol: e ja devia ter metido aditivo e ja agora qual metes??
Eu uso normalmente aditivos da Wynn`s... ;)
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Rapidas melhoras para o teu carro marcoA3 ;) mas tal como o neljoe referiu o problema pode de facto estar relacionado com alguma interferência...

Fig@s disse:
Eu uso normalmente aditivos da Wynn`s... ;)

Fig@s visto que referiste o caso de teres um amigo que trabalha numa oficina oficial, ele nunca te disse nada por meteres aditivos? Pergunto isto porque no manual de instruções do meu A3 Sportback 2.0TDi de 140cv diz para não utilizar aditivos...
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

luistdi disse:
Rapidas melhoras para o teu carro marcoA3 ;) mas tal como o neljoe referiu o problema pode de facto estar relacionado com alguma interferência...

Fig@s visto que referiste o caso de teres um amigo que trabalha numa oficina oficial, ele nunca te disse nada por meteres aditivos? Pergunto isto porque no manual de instruções do meu A3 Sportback 2.0TDi de 140cv diz para não utilizar aditivos...
Nunca comentei isso com ele... :roll:
Pois bem,mas toda a gente sabe que os combustiveis tem aditivos,uns mais do que outros.e que está mais do que sabido(falo por mim...),que os combustiveis com mais aditivos(bp ultimate,galp gforce,repsol,etc...) são bons e não fazem qualquer mal aos motores,pelo contrario... ;)
para terminar,estive na alemanha á umas semanas,e reparei que lá tambem tem combustiveis especiais(bp ultimate,p/ex),se fossem assim tão maus,visto ser um pais muito á frente e fabricante de boas marcas(ex:Audi :p),tinham tirado este tipo de combustiveis do mercado,não??!... :roll: :p
Eu em quanto houver e existir Bp ultimate,eide sempre meter. :twisted:


cumps.
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Novidades :S page 40

Epa mas eu ja devo ter feito uns 50000 km's com gota do Jumbo :p

E ate agora unica coisa e #!$"!#! só turbo lol o meu interno problema ou não :twisted:

Tirando me cair cimento no carro, pedras, atrair o azar pronto ...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top