[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

valedanyx disse:
Hoje na escola: "Fdx isto é que é maquina, vê bem este S3..." O Marco parece que te querem comp+rar o carro ahahahahahah Eu é que me riu :lol: :green:

Eu a 1º ves que vi este carro disse que grande chasso...mas depois visto bem ate escapa :P :P :P :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

quando vi essa imagem da motoserra ao lado das molas ainda pensei se nao as ias cortar :green:


amigo isso agora quer é ir para o sitio e ver se o ET das jantes nao vai incomodar, esperemos que nao 8)


depois é deixa-las acamar e vais ver o que é bom andar de cavalo de pau :twisted:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

VIA3 disse:
quando vi essa imagem da motoserra ao lado das molas ainda pensei se nao as ias cortar :green:


amigo isso agora quer é ir para o sitio e ver se o ET das jantes nao vai incomodar, esperemos que nao 8)


depois é deixa-las acamar e vais ver o que é bom andar de cavalo de pau :twisted:

:P :P :P :P :P

por acaso tambem pensei o mesmo... :green: :green: :green: vindo deste crlh... :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

koolboy disse:
E se tivesse la uma rapariga, o que pensavam :?: :?: :?: :?: e ja agora um rapaz :?: :?: :?: :P :P :P :P :P
Nesse caso diria.... :roll: que estavam a vindimar......em cima das molas... :green: :green: :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

koolboy disse:
E se tivesse la uma rapariga, o que pensavam :?: :?: :?: :?: e ja agora um rapaz :?: :?: :?: :P :P :P :P :P
Obrigado pessoal, mas no meu caso e este :P :P :P :P e ainda pensei curtar mais um pouco mas e melhor nao :green: :green: :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

VIA3 disse:
quando vi essa imagem da motoserra ao lado das molas ainda pensei se nao as ias cortar :green:


amigo isso agora quer é ir para o sitio e ver se o ET das jantes nao vai incomodar, esperemos que nao 8)


depois é deixa-las acamar e vais ver o que é bom andar de cavalo de pau :twisted:
Nao deve ficar pior como esta :green: :green: :green: :green:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

Bem, eu não posso deixar de comentar este projecto depois de ver este A3/S3 ao bibo!!!
Este carro está do best, muito bonito mesmo... Mas pelo que apurei, está-se a pensar em mais umas modezecas :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens...


P.S.: Essa moto-serra cheira-me a trabalho de jardineiro para breve :P :P :P
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

Deadlysin disse:
Bem, eu não posso deixar de comentar este projecto depois de ver este A3/S3 ao bibo!!!
Este carro está do best, muito bonito mesmo... Mas pelo que apurei, está-se a pensar em mais umas modezecas :twisted: :twisted: :twisted:

Parabens...


P.S.: Essa moto-serra cheira-me a trabalho de jardineiro para breve :P :P :P
Obrigado. ja nao da, deu o berro :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Black A3/S3 8P Quattro by MarcoA3... Agora Sim :) page 60

Boas pessoa,l era para meter as molas este sabado mas o Ricardo M. adormeceu.

seu nabo levantei me cedo pa nada :evil: :evil:















:green: :green:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top